TV / Séries

BBB18: Patrícia e Kaysar pedem “cabana” e Mahmoud desabafa com sisters; confira!

Victoria Nascimento - Publicado em 06/03/2018 às 10:08

O papo que domina a casa do BBB18, certamente, é o jogo. Sim, os brothers e sisters estão focados em falar sobre as táticas e votos, mas não só de estratégia vivem as pessoas. Patrícia e Kaysar, por exemplo, estão preocupados também com aquele love love da madruga. No cinema do líder, Patrícia, Kaysar, Caruso e Diego conversavam e, segundo o GShow, o casal pediu ajuda ao publicitário para construir uma cabana no Bangalô do Líder.

“Para que vocês querem fazer uma cabana?”, perguntou Caruso. Diego soltou aquela gargalhada: “Ora, para quê? Ainda pergunta! Ingenuidade!”. Saindo pelo escanteio, Kaysar brincou: “Para estudar”. Mais tarde, rolou a cabana! Caruso montou e pediu que Diego testasse. A líder, Patrícia, duvidou do trabalho dos brothers. No teste deu para notar que as perninhas ficaram de fora, né?

Diante da dificuldade, Patrícia e Kaysar usaram mesmo a técnica antiga para os amassos. O edredom. O sírio está um pouco inseguro sobre a intensidade, né?

Um momento silêncio do boy chamou atenção! A crush falava sobre a vida quando…ELE DORMIU! KKK Quem nunca, gente?

Mas, enquanto eles ainda curtiam um romance aquecido, Mahmoud, Paula e Ana Clara estavam abraçados em um clima solidário – o sexólogo e a mineira estão no paredão e recebem o apoio emocional da amiga. “A gente deveria ter feito isso antes”, disse Mahmoud numa vibe melancólica.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO PAPO DO TRIO