TV / Séries

BBB18: Paula e Ana Clara discutem sobre voto da mineira na família Lima

por Raphael Amador
há 16 dias

O clima voltou a ficar tenso entre Paula e Ana Clara na tarde desta segunda-feira (9) por conta do vota da mineira na Família Lima, na formação do paredão que rolou ontem à noite. Na cozinha, as amigas discutiram sobre a indicação e a justificativa da empresária.

Até hoje eu não precisei chamar ninguém para conversar sobre voto, mas eu só tô te falando porque você é minha amiga mesmo, só que eu percebi que você não aceitou bem a questão da minha escolha“, afirmou Paula. “Eu entendi“, respondeu Ana Clara. “Não entendeu porque você não está olhando na minha cara“, retrucou a empresária. “Você vai me explicar, mas eu vou continuar sem…“, soltou a estudante. “É tipo no dia que você falou que gostaria que a Gleici ganhasse o prêmio. É a mesma coisa de falar, se tivesse eu e a Gleici, você votaria em mim. É a mesma coisa, porque você escolheria ela. Só que eu tive que entender que não é porque você gosta mais da Gleici que de mim, não é porque você tem mais sentimento de amizade pela Gleici do que por mim. É porque você tem algum motivo além da nossa amizade que você acha que ela mereça mais o prêmio do que eu. E ponto“, argumentou a mineira.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

A discussão seguiu com Ana Clara afirmando que não entendia o voto e Paula continuou sua explicação. “Não te expus a nada, não mudou nada. Os votos já tinham sido feitos. Eu não ia mudar o Paredão. Tenho minha opinião sobre o jogo. Não tem como chegar com seis pessoas na Final“.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

Todas as conversas que eu tenho com a Gleici eu coloco vocês duas em cima. Pra mim vocês são diferentes aqui“, disse a filha de Ayrton. “Mas eu coloco vocês três em cima. É a mesma coisa. E o que eu posso fazer se o jogo me obriga a ter que fazer uma opção, do mesmo jeito que ele te obrigou a ter que falar quem de nós duas você preferia. É uma obrigação, não tem pra onde a gente correr. E aí eu vou ficar p*** com você, chateada e vou parar de olhar no seu olho por causa disso? Por causa de um jogo? Cadê o que vale mais?“, questionou Paula. “Eu não tenho essa frieza que você tem, eu preciso respirar, preciso ter um momento. Não é, Paula, eu já cansei de te falar isso. Pra mim esse jogo é pessoal sim. Então eu tenho direito de ficar chateada no momento“, rebateu a carioca. “Quando tem duas pessoas que você gosta, aí uma pessoa não vai conseguir compreender você ter votado… Imagina você votar em mim e eu virar a cara pra você e ir sentar eu e a Gleici? É porque quando é o outro fazendo é mais difícil de a gente compreender. Mas imagina aquele dia eu virar a cara pra você e falar, ‘ah, p*** que pariu, ela preferiu a Gleici’“, disparou a mineira.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

E a DR das amigas continuou: “Eu não prometi nada a ninguém. Eu falei desde o início que eu estava aqui com quatro pessoas. (…) Quando chega num embate, as pessoas têm mania de fazer esse tipo de julgamento. Eu não prometi nada pra ninguém. Eu quero estar na final com você, com a Gleici e com a Jéssica…“, afirmou Paula. “Sim, mas na hora de escolher um, você me escolheu. Mas eu nunca votei em você. A pergunta foi, se você saísse do jogo hoje, quem você acha que deveria ganhar. Eu acho que a Gleici deveria ganhar porque ela tem mais dificuldade. Eu não sou ninguém pra julgar você, mas acho que na vida dela, ela tem mais dificuldade. Foi por isso que eu falei aquilo. Agora, em momento algum eu deixei de torcer por você, em momento algum eu votei em você“, argumentou Ana Clara. “Você não votou em mim porque não teve necessidade. Se tivesse só eu e Gleici, você votaria“, retrucou a empresária.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

É uma situação constrangedora dar esse voto“, seguiu Paula. “Foi a primeira vez que fiquei nervosa pra falar ali, e eu nem ficou nervosa pra falar. Eu só queria tentar te falar isso. Apesar de você não ter passado por essa situação ainda de ter sido colocada à prova pra fazer uma escolha, você só teve que fazer um comentário ali de quem você queria que ganhasse o programa, é difícil a gente julgar a atitude do outro quando a gente não foi colocado na mesma situação. Então, eu entendo, tanto que eu respeitei o tempo que você teve ontem, nem quis falar nada ontem porque te conheço, sei que você fica p*** com essas coisas e tal, mas eu também não poderia esperar muito tempo porque eu sou sua amiga e não vou ficar sem olhar na sua cara aqui. Eu não vou. Se você precisar de mais tempo, você pode ficar à vontade. Foi a pior situação que passei aqui no programa“, acrescentou a mineira.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

No final da conversa, as duas selaram a paz com um abraço. “Pra mim continua tudo igual“, disse Ana Clara. “Então me dá um abraço. Você não gosta de abraçar, mas eu gosto“, pediu Paula.

E aí, o que acharam da discussão das sisters?!