TV / Séries

BBB18: Paula revela dificuldade com Ayrton, e Breno compara jogo e reações de Ana Clara

por Victoria Nascimento
há 16 dias

A eliminação de Viegas e formação de um novo paredão mexeram com as emoções da casa mais vigiada do Brasil. No último domingo, 08 de abril, um dos momentos mais comentados pelo público foi o voto de Paula na Família Lima. Surpresos, Ayrton e Ana Clara disseram não entender a justificativa da sister que sempre ao falar que os dois são muito fortes juntos.

Pelo jeito a mineira sacou que foi incompreendida e conversou com o crush, Breno, sobre a reação do patriarca da Família. “Quando a coisa é pessoal, de sentimento e tudo, eu converso muito bem com ele. Mas quando é de jogo, eu tenho dificuldade”, desabafou Paula. O líder da semana concordou com a namorada e aproveitou para falar da ex crush, Ana Clara, que, segundo ele, compara o jogo dos dois.

“Eu acho engraçado a Ana. Toda vez ela fala: ‘A gente tem um jogo muito igual’, mas todas as reações dela não têm nada a ver com as minhas”, revelou Breno. Do Outro Lado da Casa, Ana Clara relembrou promessa de Paula:

Ao vencer a prova, Breno se tornou líder e mandou Kaysar direto para o paredão. A maioria dos votos da casa foi em Jéssica e o casal Papagaio e Princesa encara a berlinda. Quem sairá?

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO DO PAPO!