TV / Séries

BBB18: Paula se declara pra Breno; movimenta edredom e elogia cheiro: ‘Dá tesão’

por Pedro Hosken
há 19 dias

Embalada por festa, a noite de sexta (6) do BBB18, foi de muito romance para o casal Paula e Breno. Possivelmente balançada pela situação do goiano, emparedado junto a Viegas, a sister resolveu até se declarar ao rapaz. “Estou muito feliz que eu pude me aproximar mais de você. Eu já sentia uma aproximação, já tinha falado com a Jéssica por causa do sotaque, por causa dos gostos, porque a gente curte das mesmas coisas e tal, mas foi muito bom. Muito bom. Estou muito feliz!”, vibrou a mineirinha.

Breno demonstrou reciprocidade: “Estou feliz por você estar, apenas, o resto é consequência”. Abraçada pelo affair, Paula reforçou: “Estou muito feliz mesmo, Me faz muito bem”. Após a declaração, os dois se beijaram muitooooo na pista; dá só uma espiada:

O fogo do casal, claro, não parou por aí! Os dois se deitaram no quarto submarino e movimentaram o edredom a torto e a direito! O casal trocou alguns sussurros e ficou com a respiração ofegante, sem se importar com Viegas que dormia na cama ao lado. Acontece, né?! hahahaha

🔥🔥🔥🔥

Uma publicação compartilhada por QG DA FAMA 🗣️ (@qgdafama) em

Em outro momento, Paula deixou o clima quente ao elogiar o cheiro do boy… “Adoro esse cheiro!“, provocou ela. “Como é o meu cheiro?“, quis saber Breno. “Cheiro de homem gostoso, que arrepia, dá tesão!“, disparou a mineira.

Eitchaaaaaaaa! hahahahaha