TV / Séries

BBB18: Prova de resistência continua e brothers comentam sobre os eliminados

por Livia Forte
há 12 dias

Na reta final do “Big Brother Brasil”, os brothers tem que encarar a última prova, que é de resistência e vale a imunidade, super importante neste momento do jogo. Gleici, Ana Clara, Breno, Paula e Kaysar seguem na disputa, que já dura mais de 8 horas.

Em meio aos giros da prova, os brothers conversam e se questionam quais dos brothers que já foram eliminados devem estar assistindo a eles de casa.

“Jéssica deve estar assistindo a gente, certeza”, diz Kaysar, confiante. Breno não concorda muito: “Duvido. Eu ia olhar no máximo depois”, diz. Gleici também deu sua opinião: “Acho que o Wagner, a Jéssica, ficam vendo, sim. O Mahmoud acho que fica procurando saber das coisas.”

Breno também aproveitou para elogiar os companheiros de confinamento que ficaram até agora na casa: “Quem ficou até essa estapa, só os mais legais”, e todos concordam, claro!

Mas além do momento nostalgia, teve também conversa de jogo. Paula está preocupada com a sua permanência na casa e acredita que vencer é a única opção.

“Um de nós tem que salvar pelo menos nessa prova, tem jeito não”, falou a sister para Breno, que teve uma visão ainda mais ampla. “Se pode salvar os dois, dá para não ir”, disse o brother sobre o próximo Paredão.

A dinâmica do jogo foi diferente agora no final. A prova do líder será realizada no sábado e, em seguida será montado um paredão, com a saída do eliminado no domingo.