TV / Séries

BBB18: Sem sexo há quase oito meses, Patricia tenta conter os ânimos de Kaysar: “O Brasil está assistindo”

por Livia Forte
há 2 meses

Se durante o dia, Kaysar não parece querer muita coisa com Patrícia, quando chega a noite, o sírio parece mudar de ideia. Mesmo sem saber que o público parece não aprovar muito a relação dos dois dentro da casa, eles ontem à noite tiveram momentos quentes debaixo do edredom ao ponto do brother insistir para que rolasse algo além dos amassos com Patrícia.

Depois de uma série de beijos, surgiu o assunto sobre fazer sexo dentro da casa e Patricia deixou bem claro que não faria. “Me deu um fogo. A gente tem que colocar na cabeça uma coisa. Se a gente quiser transar, só fora daqui”, resistiu a sister. Kaysar ainda insistiu: “Só botar a camisinha. Eu pego a minha arma e vai que vai. Toma que toma”, disse. Patricia tentou ser mais clara: “Não, o Brasil está assistindo. Eu não vou fazer isso aqui dentro. Meu filho está assistindo”, o que parece não ter incomodado o sírio: “Pro papagaio não tem problema”, disse Kaysar. “Pois é, mas para mim não dá”, finalizou Patrícia.

 

A sister ainda revelou hoje, em papo com Viegas, Caruso e Kaysar na piscina, que está há quase oito meses sem relações sexuais. “Vocês estão tudo bem aqui. Pior sou eu que estou desde 19 de julho do ano passado”, fala Patrícia.