TV / Séries

BBB18: Sister revela que já ficou com mulheres e mãe comenta possível casal com amiga

por Diogo Alcantara
há 3 meses

Antes da formação do paredão deste domingo, 05, o Quarto Submarino foi cenário para um papo revelador de Jéssica e Jaqueline. As amigas brincaram (será só brincadeira?) com a possibilidade de se pegarem e receberam o apoio do sírio Kaysar – beem danadinho. Mas, foi durante o papo descontraído que as duas contaram experiências com outras mulheres.

x6459580_x720.jpg.pagespeed.ic.MqwnWLslsB

Eu gosto de beijar na boca. Eu tive curiosidade e rolou”, disse Jéssica. Patrícia, sempre cheia de perguntas kkk, questionou se o mesmo já aconteceu com Jaqueline e a sister contou: “Já beijei, mas já senti desejo também”. A personal trainer contou que sonhou três noite seguidas que havia ficado com Jaqueline, por estar dormindo direto ao lado dela

Loogo, a internet foi a loucura e começaram a shippar o casal Jaqueline e Jéssica com força! kkk

Em entrevista ao jornal OGlobo, a mãe de Jéssica, Tânia, pareceu surpresa com a novidade sobre a filha. “Eu nunca soube que Jéssica já ficou com mulheres. Ela nunca me contou nada disso. Estou surpresa. Sobre a possível relação amorosa com a Jaqueline, eu não apoio, mas eu aceito”, explicou. A matriarca ainda deixou sua opinião em relação ao possível casal formado com as louras:

JJ

Eu e ela damos selinho e não acho isso nada demais. Eu sempre criei meus filhos para que eles sejam felizes como escolherem. A única coisa que não permito é que eles usem drogas e sejam bandidos, fora isso, a vida é deles. Eu apoio a felicidade dela. Se ficar com Jaqueline dentro da casa for o que ela escolher e ela tiver feliz. Estarei feliz”. ARRASOU! Será que Breno vai perder a crush? Jéssica vai desistir do flerte com Lucas e viver um casalzão com a amiga?
ATENTAS!!

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO DO PAPO DAS SISTERS