TV / Séries

BBB18: Viegas é eliminado, e novo paredão é formado!

por Pedro Hosken
há 16 dias

Depois da “SuperQuinta”, o BBB18 viveu hoje (8), seu “SuperDomingo”, com direito a uma sequência de fortes emoções! A primeira delas ficou por conta da eliminação de Viegas, que disputava seu primeiro paredão no reality contra o também estreante Breno. Indicado pela casa, o músico recebeu 57,64% dos votos do público e teve de se despedir rapidinho dos demais concorrentes. “Eu venho de um lugar onde as pessoas não sonham mais, onde ninguém mais acredita na vida. E estar aqui pra mim sem ter roubado ninguém, sem ter feito nada de mal pra ninguém é muito bom. A gente tá cansado de ser arrastado todo dia que nem a Cláudia, morto que nem o João Victor, esquecido como o Amarildo e preso como o Rafa Braga“, mandou o rapaz já do lado de fora, num discurso poderoso! Assista:

Deu o nome demais, né?! Logo após a saída do paulistano, Tiago Leifert voltou a conversar com os confinados para anunciar uma nova prova do líder e explicar as regras. Na área externa da casa, eles se posicionaram no alto de uma estrutura para disputar a dinâmica que dependia sobretudo de sorte! Bastava escolher um tubo, dentre vários, e soltar uma bolinha para que lá embaixo ela caísse em canaletas numeradas com pontuações que iam de 0 a 20. Ao todo foram duas rodadas, e aquele que conseguisse mais pontos ganhava… no caso, o Breno! Sim… o goiano saiu do paredão para a liderança! A brincadeira era assim oh:

Pra fechar a noite, que a essa altura já havia virado madrugada, foi formado um novo paredão! Tiago pegou os brothers de supetão… Breno indicou Kaysar, justificando que não reconhecia as atitudes do sírio como “naturais” e que isso o incomodava. Na votação da casa, o refugiado apontou Paula; Família Lima e Gleici escolheram Jéssica; e a mineirinha surpreendeu ao votar na dupla formada por Ana Clara e Ayrton. Paula justificou que o seu grau de afinidade com Jéssica; Gleici e a família era igual… e que sua escolha se dava unicamente por questão de jogo. “Eles são dois e podem, por exemplo descansar entre uma prova de líder e outra“, arrematou. Ana Clara, óbvio, não gostou nada; cata:

Virada no jirayaaaaa! hahahaha Esse voto da Paula tem tudo pra repercutir bastante nas próximas horas! O fogo no parquinho é real! Sobre o paredão… quem vocês acham que sai?! Jéssica ou Kaysar?! Será que a coroa de nossa princesa acabará caindo ou o kibe sírio que passará do ponto?! Vamos ficar de olho!