TV / Séries

Brother questiona interesse de Jéssica em Breno e sister rebate: “Não é o meu foco”

Victoria Nascimento - Publicado em 21/02/2018 às 10:47

A chuva de indiretas não para no Big Brother Brasil! Depois da eliminação de Nayara, os confinados ficaram naquele papo até altas horas. Reunidos do lado de fora da casa, próximo a piscina, Lucas, Jéssica, Breno, Diego, Patrícia, Kaysar e Viegas conversavam quando o cearense pediu para que a #crush pegasse seu sapato. Jéssica não quis fazer esse favorzinho para o boy e ele provocou:

“Pior que não posso nem dar uma resposta porque aí vai ficar ruim para mim. Vai ser rude”. Depois de tentar com a loura, o empresário faz o mesmo pedido para Breno. Boa praça, o arquiteto pegou o sapato, e Diego e Jéssica brincaram: “Ele não conseguiu com as mulheres. Está mirando nos homens agora. Quer pedir gol de qualquer jeito”, disse Diego ao supor interesse do goiano em Lucas. A personal trainer concordou com a opinião do amigo e Lucas atacou:

“Está com ciúme?”. VIXI!!! Eles se provocam, né? “Eu não. Tenho o Breno a hora que eu quiser”, rebateu Jéssica. Os brothers brincaram com a sister e Lucas disse que ela não pode falar por Breno. Ciuminho? A loura, então, disse que o arquiteto é seu ‘irmãozinho’ e abraçou Breno. “Breno não é meu foco”, explicou em seguida. PARA QUEM SABE LER, NÉ? QUEM É O FOCO DELA? kkkkk. Ah, essa trilha playlist está rendendo.

DETALHE: BRENO NÃO FALOU NADA! kkkk. Clique aqui e assista o papo dos participantes!