TV / Séries

Emilly bebe demais e sofre coma alcoólico, segundo Marcos; Médico discute com Ieda

por Pedro Hosken
há 1 ano

A madrugada passada do BBB17 ficou marcada pelos excessos de Emilly na bebedeira… A sister ingeriu tanto álcool que chegou a fazer um drink num balde (você não leu errado: NUM BALDE) com mais de meia garrafa de vodka, deixando alguns participantes irritados. No entanto, logo a insatisfação deu lugar à preocupação, quando a gaúcha começou a passar mal no quarto azul.

Desmaiada na cama, a jovem deixou os seios á mostra e vomitou bastante, inclusive em si mesma, engolindo o próprio vômito. O doutor Marcos deu o diagnóstico: “é um coma alcoólico profundo. Isso não é incomum nessa geração, essa galera bebe muito e não adianta avisar“. Mas apesar do estado da garota, o bonitão disse que a situação estava “de boa“. Ieda discordou: “Ela está mal. Levanta a cabeça dela, Marcos“. Nesse momento, a produção do programa interveio, ao que tudo indica, pedindo para que Marcos levantasse a cabeça da garota e aí rolou o B.O entre ele e Ieda; assista:

Os ânimos estavam exaltados, né?! Na sequência, a produção do programa chamou Marcos, que levou a amada ao confessionário, onde ela foi devidamente assistida. Medicada, a garota dormiu e hoje à tarde já demonstrava estar bem, participando inclusive da Prova do Anjo, esta vencida por Roberta.