TV / Séries

Hospedada no mesmo hotel, Adélia provoca Ana Paula; Loira terá quadro na Globo

por Pedro Hosken
há 2 anos

Famosa pelas fofocas e comentários maldosos na casa do BBB, Adélia também não mede seus esforços para “causar” aqui fora. A advogada, que estava hospedada no mesmo hotel que a ex-participante, Ana Paula, resolveu provocar a loira. Na noite desta quarta-feira (9), a louca do babyliss parou na porta do quarto da mineira e começou a gritar: “Olha elaaaa, mijona!”.

650x375_ana-paula-e-adelia_1613943

Até fora do reality, rola um B.O! kkkkkk

Assustada, Cida, irmã da jornalista, ligou para a recepção, pedindo que alguém tomasse uma providência. Pra quem não se lembra, na última festa, antes de ser expulsa do reality, Ana Paula, louca da cachaça, acabou fazendo xixi nas calças. Ontem (10), Adélia e Ana gravaram reportagens diferentes para a TV no mesmo salão de beleza, mas a loira fez questão de não esbarrar com a paulista.

Uma das participantes mais polêmicas da história do reality, Ana Paula já tem uma nova missão na Globo. A jornalista apresentará um quadro no Vídeo Show, mostrando como estão alguns ex-BBBs. A loira irá atrás deles para descobrir o que estão fazendo hoje e o que mudou com a participação no programa. Pelo visto, o canal resolveu apostar mesmo no potencial da mineira, que se desenrola muito bem em frente às câmeras…

ATUALIZADO às 14:50: Em entrevista ao site Ego, Adélia desmentiu a história e negou que foi ela que provocou Ana Paula no hotel. “Ela pode ter se confundido. Esse bordão que ela usa está muito conhecido. Gritam para ela e até para mim. O negócio do mijona foi ao ar em rede nacional e está nas redes sociais. Ela está pensando que fui eu porque esta cismada comigo. E, se reclamou na recepção, não me ligaram em momento nenhum. Nem lembro quem é ela. Quem é a Ana Paula na fila do pão (risos)?“, disse a advogada.