TV / Séries

Ilmar coloca apelidos “alfinetadores” nos brothers do lado EUA e eles se articulam sobre Emilly

Pedro Hosken - Publicado em 08/03/2017 às 19:20
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A casa do BBB17 segue dividida e o muro parece estar criando uma barreira ainda mais forte entre os brothers… Endossando o clima de rivalidade, Ilmar, do grupo mexicano, brincou de colocar apelidos nos participantes do lado “EUA”.

Tenho nomes para as pessoas dali: professor de Deus, amiga falsiane…“, começou ele, se referindo a Rômulo e Roberta. Na sequência, para denominar Ieda, Emilly deu uma sugestão: “Mama do pau oco“. O advogado por sua vez, debochou, dizendo que esse apelido era muito pejorativo e arrematou: “Madrasta Invejosa e Misspanta” (para Ieda e Vivian, respectivamente).

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Já no outro lado da casa, Emilly foi uma das principais pautas… Ieda, por exemplo, aconselhou os demais brothers sobre como agirem quando voltarem a conviver com a gaúcha. “Cuidem-se porque tanto pode ser favorável a ela, qualquer discussão como também pode ser a queda. A Ana Paula (Renault, do BBB16) saiu logo em seguida depois que voltou com toda essa glória. Se é pra discutir, discuta com toda sua absoluta razão e certeza. Não vamos fazer bobagem“, orientou a aposentada.

Se ela tiver que bater a mão na cara de alguém que não seja na minha“, soltou Vivian, acrescentando torcer pela eliminação de Emilly. Quero ter o gosto de ouvir o Tiago (Leifert) falar pra ela: você está eliminada“, finalizou a manauara. Eitaaaaa! Será que ela terá esse gostinhoooo?! Vamos acompanhar… 

114701

Clique na imagem para assistir ao vídeo