TV / Séries

Marcos envolve polícia em acusação polêmica contra Ilmar; Assessoria do cozinheiro desmente

por Raphael Amador
há 1 ano

Ainda durante o surto de fúria de Marcos na manhã desta segunda-feira (03), onde ele caçou confusão com as sisters, o cirurgião resolveu tirar satisfação com Ilmar sobre o posicionamento dele contra Emilly. Muito exaltado, o médico acabou soltando uma polêmica, ao alegar que a polícia havia ido à casa do “BBB17” há um mês, atrás de Ilmar, porque o cozinheiro não estava pagando pensão ao filho.

Eu tenho medo que você esteja me traindo, velho. Eu tenho medo. Há um mês atrás, a polícia bateu aqui e chamou você no confessionário. Você tá devendo três meses de pensão alimentícia pro teu filho. Eu, seu parceiro, velho, te ofereci dinheiro pra tu pagar! E agora tu tá na possibilidade de estar me traindo“, disse Marcos aos gritos. Veja no vídeo:

Ilmar não se manifestou sobre as acusações de Marcos, mas, aqui fora, a assessoria do sul-mato-grossense divulgou uma nota desmentindo a fala do cirurgião. A declaração é assinada pelo advogado de Ilmar, João Victor de Souza Cyrino, que afirma: “Desde que foi para o BBB, Ilmar tem em sua família, amigos e advogado pessoas com a incumbência de realizar o devido pagamento da pensão, de modo que ela encontra-se em dia, não tendo sofrido atraso em razão de sua participação no programa“. O advogado de Ilmar disse ainda que ele foi chamado no confessionário porque sua família queria a senha de sua conta bancária para tratar de outros assuntos. “A família de Ilmar pediu à produção que lhe perguntasse sobre a senha de sua conta bancária na intenção de utilizar-se do dinheiro para outras finalidades. A pensão, prioridade, estava e segue paga corretamente; Ilmar, porém, preocupado com o filho, interpretou que o pedido poderia ser por conta da pensão“, diz a nota. Leia na íntegra:

Pessoal, como todos sabem, temos um coletivo de assessoria do Ilmar Renato, participante do BBB, por isso, pedimos que se puderem colocar a nota oficial sobre a acusação leviana contra ele, será de grande valia. A nota é assinada pelo advogado do Mamão. Agradecemos desde já. NOTA PÚBLICA Na qualidade de advogado do participante do Big Brother Brasil 17, Ilmar Renato, também conhecido como Mamão, venho a público, junto de sua assessoria, esclarecer que: – A pensão alimentícia devida a seu filho é prioridade para Ilmar, que a mantém em dia; – Desde que foi para o BBB, Ilmar tem em sua família, amigos e advogado pessoas com a incumbência de realizar o devido pagamento da pensão, de modo que ela encontra-se em dia, não tendo sofrido atraso em razão de sua participação no programa; – O episódio citado pelo participante Marcos, que cuja fala vem sendo repercutida por veículos de imprensa, jamais aconteceu: A família de Ilmar pediu à produção que lhe perguntasse sobre a senha de sua conta bancária na intenção de utilizar-se do dinheiro para outras finalidades. A pensão, prioridade, estava e segue paga corretamente; – Ilmar, porém, preocupado com o filho, interpretou que o pedido poderia ser por conta da pensão; – Portanto, nos cabe esclarecer que não existiu nenhuma ação de execução de pensão alimentícia, muito menos presença da polícia na casa do BBB 17 em razão de algo relacionado ao assunto tratado por Marcos; – Repudiamos com veemência a fala do participante, que busca manchar a imagem de Ilmar por ocasião do “paredão”; – Solicitamos à Rede Globo que desminta o dizer do participante Marcos e esclareça que a situação por ele mencionada jamais ocorreu, uma vez que a manutenção da fala inverídica sem resposta pode prejudicar Ilmar tanto na disputa do atual “paredão” quanto em sua honra e imagem. João Victor de Souza Cyrino OAB/MS 19.627B Assessoria de Comunicação

Uma publicação compartilhada por Ilmar Renato PERFIL OFICIAL (@ilmaroficial) em

Durante a discussão entre Marcos e Ilmar, o médico ainda afirmou que o cozinheiro tinha que se desculpar com Emilly por tê-la chamado de verme ontem (02). “Cara não tem cabimento, você há um mês dando parabéns pelo Dia da Mulher… Eu ia pedir pra você pedir desculpas pra Emilly por mim, mas você tem que pedir desculpas pelo Brasil, vei“, disse Marcos. “Não, eu não vou pedir desculpas a ninguém“, retrucou Mamão. “Você tem que pedir desculpas pra Emilly por todas as mulheres do Brasil, vei. Você chamou uma menina de 20 anos, que perdeu uma mãe há dois meses, de verme. Você tá louco velho?! (…) Chamar uma menina de verme?! Cara, mulher, lady, dama tem sempre razão, nunca faça isso!“.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

Nas redes sociais, muitos internautas lembraram que, durante a madrugada desta segunda, Marcos havia colocado o dedo na cara de Emilly, quando ela o acusou de não tê-la defendido na discussão com Ilmar. “Eu tive uma conversa de uma hora com ele. Você ouviu dez segundos da conversa. Não fala o que você não sabe“, gritou o médico. Veja:

Minha gente, como diria Tiago Leifert, é fogo no parquinho!!!! Kkkkkkk