TV / Séries

BBB18: Wagner detona comportamento de Kaysar: ‘Não é ‘Zorra Total’, esse programa”

por Pedro Hosken
há 1 mês

Um dos responsáveis pela indicação de Gleice ao paredão, Kaysar está na mira de Wagner no BBB18. Em pelo menos duas conversas desde a falsa eliminação da acreana, o artista visual criticou a postura do sírio. Na madrugada desta quarta (7), por exemplo, enquanto conversava com Viegas e Caruso, o paranaense questionou o jeito caricato do brother.

Quando o Kaysar estiver no paredão, eu já até sei o que eu vou falar se eu estiver contra ele: ‘não é Zorra Total esse programa, Zorra Total é outro‘”, alfinetou ele, recebendo a concordância de Viegas. “Não é nada contra o brother, tipo, gosto do maluco, o maluco é do bem, da hora. Mas tem um lance, tipo, o 100% brincadeira da parada que eu não compro dentro do lance do jogo e eu tenho certeza que lá fora também não me atrairia“, comentou o músico, acrescentando que, no entanto, Wagner deveria usar o tempo de discurso para se defender ao invés de atacar outros confinados.

Já estamos sedentos pelo retorno de Gleice Thorne de Monte Cristo hahahaha prepara o vestido vermelho e a trilha do Bon Jovi, hein, Rede Globo!

Na parte da tarde, quando tomava banho, o curitibano voltou a detonar o sírio. O artista visual disse que ainda estava perplexo com a justificativa usada por Kaysar para votar em Gleice. Viegas reforçou: “Sim, foi muito mirim. Em um jogo desse, todo individual, nem o Didi faria uma coisa dessa. Eu nem justificava“. Wagner então disparou: “Eu inventava outra parada, cara. Tão patético, tá ligado?”.

Na formação de paredão no último domingo (4), Kaysar justificou o voto em Gleice, dizendo que Patrícia havia pedido para que ele fizesse isso. A acreana então disputou um “Paredão Vai e Volta” com Mahmoud e Paula. O sexólogo foi eliminado de verdade e Gleice, de mentirinha. A estudante está confinada num quarto no segundo andar da casa, sem que os outros brothers saibam (sic). Na sexta-feira (9), ela retornará ao primeiro andar já indicando alguém direto pra berlinda! Baaaaapho!