TV / Séries

Demi Lovato, Miley Cyrus e Ariana Grande emocionam com apresentações em ato contra armas de fogo; assista!

por Victoria Nascimento
há 1 mês

Milhares de pessoas estão pedindo neste sábado, 24, o controle de armas de fogo em território norte-americano. O movimento chamado #MarchforOurLives abrange todos os estados dos EUA e também no exterior. A reivindicação ganhou força com a tragédia que matou 17 pessoas em uma escola em Parkland, na Flórida, em fevereiro deste ano. O atirador era um ex-aluno de 19 anos que tinha um rifle AR-15.

Paul McCartney foi uma das estrelas que apoiou o movimento. Ele seguiu o protesto de NY

Nas manifestações deste sábado, os sobreviventes do massacre e os manifestantes fazem apelos pelo fim da violência armada. Além dos protestos dos estudantes, a classe artística aderiu à causa e Washington recebeu um palco engajado e recheado de estrelas poderosas da música. Entre elas, Demi Lovato, Miley Cyrus e Ariana Grande se apresentaram.

Demi escolheu a faixa “Skyscraper” para pedir o fim da violência armada e maior controle da venda de armas no país.

Miley Cyrus subiu ao palco com um cartaz dizendo “NEVER AGAIN”, fazendo referência as tragédias escolares, e cantou um hino de sua carreira: The Climb.

Ariana Grande, que passou por uma situação traumática com um tiroteio em um de seus shows, passou mensagem de otimismo com a música “Be Alright”

Jennifer Hudson, Common e Andra Day também performaram no ato e foi de arrepiar!!

Hudson fechou a tarde de shows e recebeu no palco os mobilizadores do ato, por exemplo, a jovem Emma Gonzalez que impressionou o mundo com seu discurso após a tragédia na Flórida.