TV / Séries

Dua Lipa e Calvin Harris comemoram pedido de jogador da Inglaterra no ‘Fantástico’ após goleada

Victoria Nascimento - Publicado em 25/06/2018 às 9:54
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A fada Dua Lipa está com tudo mesmo! Depois de fazer o show de abertura da final da Champions League, a cantora não passou em branco a Copa do Mundo, da Rússia.Em competições brasileiras, é comum quando um jogador faz três gols na mesma partida pedir uma música durante o Fantástico, da Rede Globo, e dessa vez um hit de Dua passou na telinha.

KIEV, UKRAINE – MAY 26: Dua Lipa preforms prior to the UEFA Champions League Final between Real Madrid and Liverpool at NSC Olimpiyskiy Stadium on May 26, 2018 in Kiev, Ukraine. (Photo by Shaun Botterill/Getty Images)

Dono de três gols na partida de domingo, 24, contra o Panamá, Harry Kane foi perguntado na coletiva de imprensa qual música ele escolheria e para a surpresa de todos o craque inglês escolheu “One Kiss”, do Calvin Harris com a Dua Lipa.

O DJ e a britânica, claro, comemoraram muito a escolha do jogador e publicaram tuítes em homenagem a Harry. Dua Lipa publicou uma reportagem onde noticiava a escolha com a seguinte legenda: “haaa lenda”. No stories, ela filmou o momento em que o jogador pedia a música e depois aparecia comemorando.

Já Calvin Harris publicou o vídeo e disse: “Sim, eu sou escocês, mas eu não ligo que a lenda Harry Kane tenha escolhido a nossa música hahaha”.

Nessa Copa, Harry Kane já superou a marca de Cristiano Ronaldo e, com cinco gols, é o atual artilheiro da competição. O “Hurricane”, como é chamado pela torcida inglesa, ainda mostra ter bom gosto musical, né? Nós também já contamos uma curiosidade sobre Kane AQUI. O artilheiro, até o momento, na Copa começou a carreira admirando David Beckham e o encontro com o ídolo mudou a vida dele – inclusive a amorosa!

*com colaboração de Nathalia Duarte