TV / Séries

Ellen DeGeneres “revive” Karla Kardashian para Halloween e é surpreendida por Kourtney e Kendall; assista!

por Victoria Nascimento
há 6 meses

O Halloween é um evento em que se pode tudo na gringa, certo? Por isso, Ellen DeGeneres trouxe do passado sua boa e velha personagem “Karla Kardashian”. Para a brincadeira, ela usou, nesta segunda-feira (30), um look “mamãe animal print” em alusão aos boatos sobre a gravidez de Kylie e Khloé.

A irmã Karla, segundo a apresentadora, é a menos conhecida do clã. Ela abriu o “The Ellen DeGeneres Show”, especial Dia das Bruxas, com um discurso seguido de uma surpresa: Kourtney e Kendall no palco!

e4

“Eu não sei se você se lembra de mim, eu sou Karla Kardashian. Eu sou a irmã Kardashian menos conhecida e eu tenho um novo visual. Você sabe o que isso significa, eu estou grávida”, disse no início. Em seguida, ela brinca com o fato de que a próxima temporada do reality da família, provavelmente, será recheada de novos bebês e faz uma revelação:

“Esta temporada, todos os Kardashians estão tendo bebês. Todos sabemos que Kim está esperando (barriga de aluguel), e todos estão falando sobre Khloe e Kylie estarem grávidas, mas eu tenho novidades. Não deveria dizer a ninguém, mas não me importo porque sou parte da família. Kourtney também está grávida!”

OMG! Claro, a brincadeira começa para valer com a chegada de Kourtney ao programa “surpreendendo” a irmã fofoqueira. “Pare de criar rumores sobre mim! Eu não estou grávida. Karla, pare de falar como se você conhecesse todos os nossos segredos”.

Ellen DeGeneres

Quem também entra na jogada é Kendall Jenner após “Karla” se desculpar com Kourtney e dizer que a modelo é a grávida da vez. “Eu não estou grávida também!”, diz Jenner. Ou seja, quem não apareceu é porque espera um bebê? ESTAMOS ATENTOS!

DeGeneres surgiu como Karla Kardashian, pela primeira vez, em 2015. O portal Gossip Cop afirma que o clã ficou encantado com a brincadeira e Kim foi quem mais amou a “nova irmã”. Ela poderia ter aparecido, né?

ellen-hallo

Enquanto as irmãs participavam do show, uma das possíveis grávidas, Khloé Kardashian, curtia o Halloween com o boy Tristan Thompson e chegou a publicar um vídeo dele dançando com a seguinte legenda: “Esse é o papai”. Será que é uma confirmação do baby ou ela só quis chamá-lo de um jeitinho carinhoso? PRECISAMOS SABER! Os dois se fantasiaram de Daenerys e Khal Drogo de “Game Of Thrones”.