TV / Séries

FINALMENTE! Ellen Pompeo fala sobre os baphos da saída de Burke (Isaiah Washington) e Izzie (Katherine Heighl)

Diogo Alcantara - Publicado em 07/10/2013 às 20:18

series
Minha gente, senta que lá vem bapho!!!! Todo mundo lembra dos babados dos bastidores de “Grey’s Anatomy”, que acabaram fazendo com que Isaiah Washington, o Burke, e Katherine Heigl, a Izzie, saíssem da série (Isaiah xingou o ator T.R Knight de viadinho em uma gravação, e Katherine renovou o contrato e depois pediu pra sair no meio da temporada, sem explicação). Pois bem, durante muito tempo todo o elenco ficou meio quieto, dando respostas prontas sobre os episódios, mas Ellen Pompeo, nossa amada Meredith Grey, fez como na série e resolveu cutucar a ferida e falar sobre aquilo que ninguém falava.

ELLEN POMPEO
Em entrevista ao jornal New York Post, a atriz que estava no set de gravação do episódio 200 da série, fez um monte de revelações, entre elas a que Isaiah Washington ia, na verdade, viver Derek Shepard e que foi ELA que impediu que isso acontecesse. GLORIA, GLORIA, ALELUIAAAA!!! Imagina isso, gente?
Pois é? Shonda Rhimes queria um casal de protagonistas de raças diferentes, mas Ellen não quis, pois isso seria muito próximo da realidade dela (ela é casada com Chris Ivery, produtor musical, que é negro), e por isso pediu pra trocar por Patrick Dempsey, que já estava no elenco.

07-Washington-vs-Dempsey-jpg_235524
Segundo Ellen, esse seria um dos motivos do comportamento agressivo de Isaiah nos bastidores, ele nunca teria se conformado em ter perdido o papel de protagonista da série. Mas gente! O Dr. Burke pegava a Cristina, era quase o mesmo que ser protagonista! Que guloso! Sobre Katherine Heigl, Ellen disse que a saída da atriz foi um causada por um mix de mágoas, sucesso instantanêo e grandes pagamentos, que fizeram com que tudo ficasse fora do lugar.

RTEmagicC_katherine-heigl-out-greys-anatomy-24-3-10-kc.jpg

“Quando a Katie saiu foi muito difícil. Dá pra entender porque ela queria ir… ela só tinha 26 anos e estavam oferecendo 12 milhões por filme. Mas o problema é que ela não deveria ter renovado o contrato dela, mas ela renovou, pediu um mega aumento e depois tentou sair do programa… E depois a carreira dela no cinema não deu tão certo”.

VIXIIII!!! Gente, a Ellen é destruidora mesmo! Falou tudo! Agora, a pergunta que não quer calar… Será que Isaiah e Katherine podem voltar algum dia para Grey’s? Nem que seja pra um episódiozinho? Meu sonho, gente!!! Nem que seja pra Izzie tomar umas bofetadas do Alex!! Quem apóia?