TV / Séries

“Hairspray Live”: Ariana Grande e Jennifer Hudson arrasam em dueto; veja as melhores performances

por Raphael Amador
há 1 ano

Depois do sucesso de “Grease”, foi ao ar na TV americana nesta quarta (07) o especial “Hairspray Live”, que levou toda a magia dos musicais da Broadway para a televisão, em uma versão transmitida ao vivo pelo canal NBC para milhões de telespectadores.

Hairspray Live! - Season 2016

Quem conhece “Hairspray” sabe que a história se passa na Baltimore dos anos 1960, onde o sonho de muita gente era participar do programa de dança “The Corny Collins Show”. O talento da jovem Tracy Turnblad (Maddie Baillios) acaba impressionando os juízes da competição, o que ameaça o sucesso da veterana Amber Von Tussle (Dove Cameron). Para piorar, a rivalidade entre elas fica mais acirrada quando as duas se apaixonam pelo mesmo rapaz, o galã Link Larkin (Garrett Clayton).

O bapho ainda tem Ariana Grande como Penny Pingleton, Jennifer Hudson como a estrela Motormouth Maybelle, Kristin Chenoweth como a vilã Velma Von Tussle, Martin Short na pele de Wilbur Turnblad e Derek Hough como o apresentador de TV Corny Collins.

No Youtube, a NBC já divulgou algumas das melhores performances. Confira:

O bapho começa com “Good Morning Baltimore”, com Tracy Turnblad mostrando sua felicidade em sua cidade natal.

Em “The Nicest Kids in Town”, conhecemos o programa “The Corny Collins Show”, com seu anfitrião e os astros Amber Von Tussle e Link Larkin.

Tem também Seaweed J. Stubbs (Ephraim Sykes) confrontando o racismo numa performance de “Run and Tell That”, ao lado de Tracy, Penny e Link.

Em “I Know Where I’ve Been”, Motormouth Maybelle faz um protesto poderoso contra discriminação racial nas ruas de Baltimore.

Ariana trouxe sua Penny Pingleton para o programa do Corny Collins durante a performance de “You Can’t Stop the Beat”.

No final, ainda rolou esse dueto maravilhoso de Penny (Ari) com Motormouth (Hudson) em “Come So Far (Got So Far to Go)”.

Em 2007, o musical já havia ganhado uma adaptação para o cinema estrelada por John Travolta, Queen Latifah, Zac Efron, Michelle Pfeiffer e Amanda Bynes. Que acharam da versão para a TV?!