TV / Séries

James Corden comenta sucesso do “Carpool Karaoke” e revela os artistas que ele sonha em receber no quadro

Pedro Hosken - Publicado em 02/06/2016 às 19:00
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

No ar no “The Late Late Show”, da CBS, desde março do ano passado, o britânico James Corden caiu na graça do público nos EUA (e em outros países também, né?!). Talentoso e versátil, o apresentador tem no quadro “Carpool Karoke”, o maior trunfo de seu late-night e até ele próprio ainda não acredita como a ideia foi fazer tanto sucesso!

415266-adele-and-james-corden

O vídeo com a participação de Adele atingiu a marca de 42 milhões de visualizações no YouTube em apenas cinco dias

É muito louco. Temos os dois vídeos online mais assistidos da história da faixa de programação “late-night”. De todos os tempos. É um absurdo, considerando que um ano atrás isso [o quadro] não existia. Bem, eu também não existia“, admite Corden, em entrevista à revista “Time Out”. Na sequência, o jornalista questionou James quais artistas estão em sua “wish list” para o “Carpool Karaoke” e ele não titubeou: “Beyoncé e Bruno Mars“.  OMG!!! Gente, Bruninho, Bey, aceitem isso pelo amor de Deus!!! Nunca pedimos nada…

GettyImages-520441390

“Hey, Bruno… vamos lá, cara… imagina eu e você cantando “Uptown Funk”?!” Diálogos que a gente imagina… kkkkkkkk

Como já contamos aqui, o “Carpool Karaoke” foi concebido por James, inspirado em uma esquete protagonizada pelo próprio ainda em 2011! Sim, no “Red Nose Day”, uma espécie de Teleton organizado pela rede BBC, daquele ano, Corden esteve em um carro ao lado de George Michael e juntos cantarolaram “I’m Your Man”, clássico da década de 90. James se divertiu tanto com a brincadeira, que tempos depois, ao estrear no “The Late Late Show”, decidiu testar o formato como quadro e o resto vocês já sabem né?!