TV / Séries

Kim Kardashian na presidência? Empresária explica rumores em entrevista; assista!

Victoria Nascimento - Publicado em 17/06/2018 às 11:34
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Poderia haver um Kardashian concorrendo ao maior cargo da ‘Casa Branca’? Durante a entrevista para a CNN no sábado, 16, Kim Kardashian West se mostrou um pouco desconfortável ao comentar os rumores de que teria intenção em ser presidente um dia – lembrando que o atual presidente norte-americano, Donald Trump, também foi estrela em reality show.

“Eu realmente não acho que isso esteja na minha cabeça”, disse Kim.No entanto, quando ela lembrou que a presidência de Donald Trump torna mais provável que uma celebridade considere a ideia, respondeu: “Eu sei, é por isso que Kanye [West] o ama. É a ideia de que tudo pode acontecer. Será que o maridão incentiva o futuro? Os rumores sobre Kim desejar entrar para a política começaram após a filha de Kris brigar pelo perdão judicial para Alice Johnson (relembre aqui a história) e encontrar Trump para oficializar o pedido.

“Eu só quero ajudar, começando com uma pessoa de cada vez. Eu acho que, às vezes, se mais pessoas colocam seus sentimentos de lado e falam sobre questões realmente importantes que precisam ser discutidas, então muito mais pode ser feito”, explicou Kim dizendo também que “nunca diria nunca” em relação a presidência, mas que não é isso que pretende. Bom, o resultado só o futuro nos dirá! Vocês votariam na Kim?