TV / Séries

“KUWTK”: Kim e Khloe falam sobre treta de Rob e Chyna: “Ele deveria ter se controlado”

por Raphael Amador
há 4 meses

Numa prévia do próximo episódio do “Keeping Up with the Kardashians” divulgada nesta quinta (11), Kim e Khloe aparecem discutindo sobre a treta que rolou durante a separação de Rob e Blac Chyna, com quem ele tem a filha Dream Kardashian. O ex-casal se encontra numa batalha judicial que começou depois que o irmão das Kardashians publicou fotos íntimas da ex na rede, expondo uma traição dela.

Você viu como eu tratei o Rob no nosso de grupo mensagens? Eu não consegui aguentar“, disse a mãe de North e Saint West. Na conversa, Klhoé ressaltou que havia prós e contras na situação e que o lado positivo era que “de jeito nenhum” Rob e Chyna poderiam retomar o relacionamento depois do bapho. “Vamos nos concentrar no positivo. A parte negativa é toda esta me**a que estamos vendo“, afirmou Koko.

O negativo é que ele, tendo irmãs, deveria ter pensado melhor. Ele deveria ter se controlado“, acrescentou Kim. “É péssimo isso. Ele acabou virando esse ‘tipo ruim’ enquanto [Chyna] estava zombando dele. O amor faz você fazer coisas horríveis. Ninguém está orgulhoso disso, mas você não pode pisar no coração e nas emoções dos outros“, disse Khloé em defesa do irmão.

Então, Rob e Chyna se separaram oficialmente, mas eles ainda precisam se comunicar por conta da custódia de Dream. Eles ainda estão tendo dificuldade em se dar bem. A batalha judicial que tem ocorrido entre os dois foi super frustrante. Eu sinto que isso está caminhando para um lugar que nenhum de nós poderia ter imaginado“, afirmou a mamãe de primeira viagem, que está grávida do namorado Tristan Thompson.

Rob e Chyna travaram uma disputa judicial de dois meses sobre a guarda da filha, mas chegaram a um acordo financeiro sobre a custódia da criança em setembro do ano passado. Como falamos aqui, Chyna aceitou uma boa grana para retirar as acusações contra Rob e compartilhar a guarda da pequena Dream.

O próximo episódio do “Keeping Up with the Kardashians” será um especial de duas noites, exibido domingo e segunda-feira, como mostrou o teaser do E!, nos preparando para um “grande anúncio” no episódio. Estamos todas atentíssimas!!! kkkkk