TV / Séries

“KUWTK”: Kris Jenner comenta polêmica com Caitlyn Jenner e diz que seu livro foi “bem maldoso”

por Raphael Amador
há 5 meses

Neste domingo (17), foi ao ar na TV norte-americana o mid-season finale da atual temporada do “Keeping Up With the Kardashians” e Kris Jenner voltou a falar sobre a polêmica com Caitlyn Jenner, desde o lançamento do livro “The Secrets of My Life”, no qual a ex-atleta fez sérias acusações contra a matriarca das Kardashians-Jenners.

Durante o episódio de ontem, Kim Kardashian reuniu a família para participar de uma sessão de media training, o que as prepararia para dar entrevistas. Ao longo da sessão, elas discutiram alguns assuntos delicados, inclusive a polêmica com Cait. “Kris, olhando para trás, havia sinais de que Bruce na época queria se tornar uma mulher? Você fechou os olhos para isso?“, quis saber um dos treinadores. “Não, não acho que fechei meus olhos, acho que, simplesmente, eu não tinha toda a verdade sobre o que estava acontecendo em sua vida“, disse ela.

Quais foram as coisas mais dolorosas do livro de Caitlyn?“, insistiu o profissional. “Bem, acho que o tom do livro, no geral. Bem maldoso. Muitas coisas imprecisas. Eu acho que alguém com um pouco de elegância e classe, e alguém que se divorciou tentando ficar bem com a família poderia ter escrito: ‘Uau, fui casada com ela, não deu certo, ela é ótima e gostaria que tivesse sido diferente’“, respondeu Kris.

Ainda na sessão, os profissionais mencionaram a capa da revista The Hollywood Reporter, que colocou na chamada: “A década das Kardashians: como uma sextape se tornou uma marca de bilhões de dólares”. Neste momento, Kris se mostrou incomodada e o treinador percebeu isso. “Curiosamente, seus olhos desviaram quando Jen fez menção à sextape“, disse ele. “Eu sei“, retrucou a matriarca. “Tente manter esse contato visual e não parecer que isso te incomoda“, aconselhou o homem. Neste momento, ainda dá pra ouvir Kim soltar: “Não fique envergonhada“.

O “Keeping Up with the Kardashians” volta em 7 de janeiro para novos episódios na TV norte-americana.