TV / Séries

“KUWTK”: Scott Disick diz a Kim que se sente “inseguro” com novo romance de Kourtney

por Raphael Amador
há 7 meses

Gente, Scott Disick não superou mesmo o fim de seu relacionamento com Kourtney Kardashian, né? Numa prévia do próximo episódio do “Keeping Up with the Kardashians”, o pai dos filhos de Kourt confessou a Kim que não se sente bem vendo a ex seguir em frente e que ninguém tem feito ele feliz como sua irmã fez.

Eles ainda comentaram a viagem de Kourtney e Younes Bendjima a Cannes, em maio deste ano, onde o casal foi fotografado em vários momentos de romance. Na mesma época, Scott também foi flagrado em momentos de intimidade com algumas mulheres no local, incluindo a atriz Bella Thorne. “Mas olhe pelo meu ponto de vista. Ela estava de férias com um homem durante toda a viagem. Isso parece um cenário mais feliz do que o meu, circulando por aí tentando encontrar a felicidade e essas garotas não estão preenchendo esse espaço. Eu simplesmente não me sinto feliz com ninguém“, afirmou Scott. Eita!

Honestamente, acho que está além das garotas neste momento“, disse Kim. “Eu acho que se você encontrar alguém com quem você esteja feliz, acho que Kourtney ficaria feliz por você. Mas ela vê você saindo, bebendo e passando por tudo isso. Tipo, ela apenas ficou preocupada“. Veja no vídeo:

Scott ainda revelou que se sente “inseguro” com o fato da ex seguir em frente. “Tipo, se Kourtney conhecer alguém, se apaixonar e casar, e todos ficarem tipo, ‘Ehhh, temos um novo Scott – não precisamos mais ter ele por perto’. Apesar deu entender que temos filhos juntos, isso é uma coisa assustadora para mim“.

“Ai, o que é que eu fiz? Me enrolei, que saudade do meu ex”… Acho que Scott tá ouvindo muito Marília Mendonça! Kkkkkkk Essa cena vai ao ar no episódio deste domingo (05) do “KUWTK”, nos EUA.