TV / Séries

“KUWTK”: Scott Disick reclama com Kourtney por não ter sido convidado para festa de Khloe

por Raphael Amador
há 6 meses

Gente do céu, Scott Disick não quer largar o osso mesmo! Numa prévia do próximo episódio do “Keeping Up with the Kardashians”, ele aparece chateado por não ter sido convidado para a festa surpresa de aniversário de Khloe Kardashian.

Eu nem sequer fui convidado para o aniversário dela. E eu sou da família. Isso foi realmente doce. Isso fez eu me sentir muito bem“, ironizou Scott em conversa com Kim e a ex Kourtney. “Só há uma pessoa que não queria que eu fosse convidado e essa pessoa é Kourtney. Eu duvido muito que Khloe ficou tipo, ‘a última pessoa que eu iria querer em minha festa surpresa seria Scott’“, disse ele, sendo sarcástico. “Mas tudo bem. Honestamente, eu liguei pra minha irmã e me diverti com ela a noite toda. E depois, na verdade, eu liguei pra minha mãe e fiquei tipo, ‘Oi, mãe, você quer vir aqui? Estou me sentindo triste e solitário porque a família que fala que eu ainda sou um deles, mesmo não estando juntos, não me convida para uma festa surpresa’. Mas eu me senti bem em relação a isso“.

E ele continuou: “Eu entendo que você não queira me convidar para o seu aniversário, mas sua irmã que eu conheço há tanto tempo, mais que qualquer outra pessoa que estava lá e não era da família. Eu queria ter ido por ela. Eu não entendo. Seja sincera“, pediu ela a Kourt. Sem saber o que dizer, a beldade resolveu invetar uma desculpa. “Eu não queria que você fosse para não ser fotografado entrando [na festa]“, afirmou Kourtney. “Ser fotografado era sua preocupação?“, quis saber Scott.

Sem conseguir responder, Kourtney apareceu em depoimento explicando a situação. “Eu fui pega de surpresa e acabei dizendo que não queria que ele fosse fotografado, mas não foi isso que eu quis dizer. Eu estava tentando ser positiva. Eu não queria dizer que não queria que ele fosse. Então, se eu não posso falar algo legal, eu não falo nada“.

No final, Scott ficou ainda mais irritado com ela. “Isso tudo é uma palhaçada. É engraçado perceber o quanto você é realmente falsa“. Gente?! O “Keeping Up with the Kardashians” vai ao ar aos domingos no canal E!, nos EUA.