TV / Séries

Liam Payne agita “The X Factor UK” com performance e Cheryl vibra na plateia; assista!

por Victoria Nascimento
há 7 meses

O “X Factor UK” recebeu, na noite de sábado (28), um rosto familiar! O ex One Direction, grupo formado no reality, Liam Payne, foi ao programa para apresentar seu projeto solo. O boy cantou “Bedroom Floor” e deixou TODOS babando. A euforia foi tanta que Liam se enrolou com o local certo da saída e precisou da ajuda de Dermot O’Leary.

Quem também pirou com o desempenho de Payne foi a dona do coração dele! A namorada, Cheryl, estava sentada na primeira fila para animá-lo. Fofos, né? Os dois se viram pela primeira vez durante o “The X-Factor”, do qual Cheryl era jurada. Recentemente, o cantor ficou sem graça ao rever o momento em que conheceu a amada. Liam tinha só 14 anos, gente!

Juntos desde o ano passado (2016), Cheryl Cole e Liam Payne prezam pela discrição no namoro. O dois são pais de Bear, que nasceu em março e eles raramente aparecem juntos na web ou em flagras feitos pelos paparazzi. Olha a empolgação dela aplaudindo o “namorido”!

Ao ser questionado sobre o seu favorito na competição até agora, Liam disse: “Kelvin [Davey White] é bom e acho que Rai-Elle fez um ótimo trabalho para abrir o show”. Vamos acompanhar quem vai levar a melhor nessa temporada e conferir se Liam é pé quente ou não!