TV / Séries

Lindsay Lohan abre o coração para Oprah em entrevista!

por Diogo Alcantara
há 4 anos

tv

Ontem foi ao ar nos EUA uma das entrevistas mais esperadas do ano. Lindsay Lohan ficou frente a frente com a Oprah para uma entrevista babadeira onde LiLo prometeu falar a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade. Como é de praxe nesses casos, Lindsay apareceu toda bonequinha com um look “filha de Deus”, cabelo de beata e make sóbria, uma verdadeira lady.

1376402106_oprah-winfrey-lindsay-lohan-467
A pauta da entrevista era aquela que todo mundo já cansou de discutir: Lindsay e as drogas. Recém liberada da sua SEXTA reabilitação, LiLo foi ao programa jurar que essa foi a última e que está no caminho para a recuperação definitiva. Em suas próprias palavras, Lilo disse que está com a cabeça diferente agora e que está focada e com a mente clara.

“Eu me sinto completa novamente. Quero continuar me sentindo assim e vou fazer o que precisar para continuar…”

Lindsay confessou que era viciada em álcool que, segundo ela, foi a porta de entrada dela para outras coisas. Ela não falou exatamente que outras coisas foram essas, mas admitiu que entra elas estava cocaína, que ela disse ter usado umas dez, 15 vezes, rs… Quem contou?

“Eu disse que tinha usado 3, 4 vezes, mas eu estava com medo de ser julgada… Na verdade fiz umas dez, quinze vezes… A cocaína me deixava beber mais. Acho que por isso eu usei quando e onde usei… Era uma coisa de festa”
Aí Oprah foi fundo:
“- E você cheirava? Injetava? Fumava?
– Ai.. Não… Eu só cheirava.”
Oprah sempre muito incisiva perguntou o que ela andava usando ultimamente e Lindsay disse que apenas vitaminas. Mas Oprah fez questão de pressionar:
“- Você não está tomando nenhum remédio com receita?
– Não, não… Só tomo Nexium, porque tenho refluxo.”
Depois Lindsay disse que assume seus erros e que ela é a única responsável por tudo que aconteceu na vida dele nos últimos tempos. Quando Oprah perguntou se essa é a hora da virada em que ela retoma a própria vida, Lindsay disse que sim.
Oprah-Winfrey-Severely-Grills-Lindsay-Lohan
Esperamos que sim, e com certeza Oprah espera também, já que a partir de agora Lindsay é contratada do canal dela para estrelar uma espécie de reality/documentário de oito episódios baseado na vida da atriz. O engraçado é que nos comerciais da entrevista passou o anúncio da Cliffside Malibu, a clinica onde LiLo estava internada! A propaganda é a alma do negócio, né? Enfim, embora esteja livre da Rehab, Lindsay ainda tem que fazer terapia pós rehab até o ano que vem até ser completamente liberada. Espero que as sessões entrem no reality! Rs..