TV / Séries

Meninos de “Stranger Things” cantam clássicos de motown com James Corden; vem ver

por Raphael Amador
há 6 meses

Como se não pudessem ser mais maravilhosos, os meninos de “Stranger Things” participaram do “The Late Late Show”, do James Corden, nesta quarta e se juntaram ao apresentador para uma performance maravilhosa de músicas clássicas, bem ao estilo boyband.

Logo de início, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Gaten Matarazzo são apresentados como integrantes de uma banda de motown, ao lado do anfitrião. As coisas não dão muito certo para o grupo, intitulado The Upside Downs, quando Corden (vestido de Eleven) não consegue um papel na série da Netflix. Hahahaha!

Em seguida, eles voltaram a se encontrar no palco do programa, bem ao estilo “reunion”, e arrasaram cantando clássicos como “I Want You Back”, do The Jackson 5; “I’ll Be There”, do The Four Tops; e “My Girl”, do The Temptations. Confira:

Como não amar esses meninos, né? Recentemente, eles também participaram de um desafio de dança hilário no programa do Jimmy Fallon (clica aqui pra ver). Vale lembrar que a segunda temporada de “Stranger Things” já está disponível na Netflix.