TV / Séries

Michelle Obama participou de Parks & Recreation. Relembre outros momentos da primeira dama na TV

admin - Publicado em 25/04/2014 às 14:35

Ontem a noite foi exibido nos Estados Unidos o final da 6ª temporada de Parks & Recreation. No episódio, Leslie Knope esbarra em ninguém mais, ninguém menos do que Michelle Obama durante uma conferência dos Parques Nacionais em São Francisco. Eu morro que a personagem da Amy Poehler fica sacundindo a cabeça o tempo todo e a Michelle pergunta:

“Você está concordando comigo?

E a Leslie responde:

“Eu concordo com você sobre todas as coisas ao longo da história até o final dos tempos, para sempre”

HAHAAHA Amy MUSA Poehler! Olha só:

A gente sabe que essa não foi a primeira vez que a Michelle participou de um programa de humor. Eu consultei o #DataGloss e constatei que a Michelle fez mais aparições na TV do que Laura Bush e Hillary Clinton nos primeiros quatro anos de mandato de seus maridos. Vamos rever algumas aparições de Mich Obama?

The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Dois momentos memoráveis da primeira dama americana na televisão foram no programa do MUSO Jimmy Fallon. Na primeira Jimmy e Will Ferrell apresentam um programa chamado “Ew” e a Michelle aparece para falar sobre fitness e ainda dança com eles.

Na segunda, e a minha favorita, é Jimmy e Michelle recriando o famoso vídeo do YouTube chamado “Evolution of Dance”, só que mostrando a evolução das danças que as mães fazem! hahaha

The Ellen DeGeneres Show

A gente sabe que todo mundo gosta de ver a Michelle nos programas de TV porque ela não fala sobre política e sempre está disposta a falar sobre exercícios e a má alimentação das crianças. Inclusive, foi o que ela fez com a Ellen quando foi ao seu programa.

Oscars

Falar sobre besteiras e tirar boas risadas da gente a Michelle sabe fazer, mas uma coisa que ela ahazou foi quando representou a Casa Branca no Oscar de 2013 apresentando o prêmio de melhor filme.

The Colbert Report

Quando Michelle participou do talk show apresentado por Stephen Colbert foi tão incrível e ela estava tão a vontade que fez até uma piada sobre a queda de cabelo do Colbert. hahaha