TV / Séries

Na Ellen, John Legend dá pistas sobre “quem mordeu Beyoncé” e faz primeira performance de “A Good Night”

por Raphael Amador
há 15 dias

John Legend foi um dos convidados do programa da Ellen DeGeneres nesta quarta-feira (11) e, assim como a esposa Chrissy Teigen, falou sobre a recente polêmica de quem teria mordido o rosto da rainha Beyoncé, durante uma festa em dezembro do ano passado. O astro ainda aproveitou e fez a primeira performance de seu novo single “A Good Night” na TV norte-americana.

A apresentadora se mostrou curiosa para descobrir quem teria mordido a diva, mas Legend, obviamente, fez mistério. “Nós não estávamos lá, em primeiro lugar, mas conhecemos pessoas que estavam e elas sabem quem foi. Nós sabemos quem foi, mas não vamos falar sobre isso“, avisou ele.

Na sequência, o cantor tentou mudar o rumo da conversa contando que sua filha Luna tinha falado o nome de Beyoncé pela primeira vez no dia anterior. “Luna sabe quem mordeu Beyoncé?“, perguntou Ellen, voltando ao assunto. “Não, ela não sabe“, respondeu o astro. “É uma atriz famosa?“, continuou a anfitriã. “É uma pessoa famosa“, disse o popstar. “Pessoa famosa, não uma atriz? Uma cantora?“, insistiu a loira. “Pra mim já deu“, afirmou Legend. “Eu estou morrendo de curiosidade. Quando eu ouvi isso, tipo, quem morderia a Beyoncé? Estou furiosa“, admitiu Ellen. “Quem não morderia?“, brincou o pai de Luna.

Ainda no “The Ellen Show”, John Legend fez uma performance bem animada de “A Good Night”, seu novo single que é uma parceria com o artista e produtor musical BloodPop. Assista abaixo: