TV / Séries

Normani Kordei arrasa em sua performance de estreia no “Dancing With the Stars’

por Pedro Hosken
há 1 ano

Que a Normani Kordei arrasa na coreo em suas apresentações com o Fifth Harmony, isso não é novidade pra ninguém, né?! Mas a gata provou ontem (20) que manda bem na dança até quando o ritmo é bem diferente do que está acostumada na girlband! Nesta segunda-feira rolou a estreia da 23ª temporada do “Dancing With the Stars”, a Dança dos Famosos lá dos EUA e Normani, que é uma das competidoras, teve de mostrar todo o seu potencial no quick-step, uma modalidade da dança de salão.

Pra isso, a fofa teve a ajuda do dançarino Val Chmerkovskiy, um super boy magya, que vamos combinar… com um homem desse a gente aprendia até o “Quebra-Nozes” hahahaha Normani arrasou muito nos passos e no corpão com um vestido que por vezes deixou á mostra suas pernas maravilhosas. A gata ficou com a sexta maior nota da noite e deixou orgulhosa sua vovó, que é muito fã do programa e estava na plateia assistindo a tudo. Confiram:

MARAVILHOSA! Tem tudo pra ir bem longe na competição… No entanto, na noite de estreia quem levou a melhor foi a ginasta Simone Biles! A fofa arrasou no tango e cativou os jurados; assista: