TV / Séries

Em ‘O Outro Lado do Paraíso’, Clara decide novo alvo: ‘É dele que vou me vingar’

por Pedro Hosken
há 3 meses

Depois de botar Sophia (Marieta Severo) e Gael (Sérgio Guizé) no xilindró e desmascarar Samuel (Eriberto Leão) diante de Dona Adnéia (Ana Lúcia Torre) e Suzy (Ellen Rocche), Clara (Bianca Bin) já tem um novo alvo! Em cena que vai ao ar neste sábado (13) em ‘O Outro Lado do Paraíso”, a mocinha decidirá junto a Renato (Rafael Cardoso) de quem eles devem se vingar agora. Segundo informações do site ‘Notícias da TV’, os dois estarão comemorando a derrocada do médico quando Clara dirá que só está começando: “O psiquiatra foi apenas o primeiro“.

Renato então se apressará e elencará os possíveis ‘candidatos’.  “Temos que escolher entre os outros dois. O delegado e o juiz“, dirá ele, se referindo a Vinícius (Flávio Tolezani) e Gustavo (Luis Melo). “Não sou próxima de nenhum deles. Mas posso me tornar“, afirmará a neta de Josafá (Lima Duarte). “Meu amigo Rafael [Igor Angelkorte] vai se casar com a enteada do delegado. Laura“, contará o médico. “Casar é absolutamente normal“, observará Clara. “Mas eu… É apenas faro. Eu sinto que ela tem alguma coisa estranha“, apontará Renato.

flavio-tolezani

Ele ficará na mira de Clara e a gente sabe que tem muita coisa pra ela usar em sua ‘vingança’…

Clara se interessará pelo mistério que ronda a garota e baterá o martelo: “A mulher dele [Sandra Corveloni] também às vezes me parece descompensada. Ele, por trás daquela aparência honesta, foi capaz de inverter minhas acusações contra o Gael. Se eu fui para o hospício, ele também é culpado. Está certo. Vou conhecer melhor a família do delegado. É dele que vou me vingar“. Como vocês já devem saber, o delegado abusava de sua enteada Laura (Bella Piero) na infância; esse é o trauma que ela carrega! Nos próximos capítulos da trama, a jovem finalmente se abrirá sobre o assunto com Clara; clique aqui pra ler.