TV / Séries

“A Força do Querer”: Abel e Ednalva terão final feliz com toda a família reunida, diz colunista

Victoria Nascimento - Publicado em 20/10/2017 às 10:31
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A “caninana”, Ednalva, e o bronco do Abel passaram a novela inteira brigando. Os dois começaram a trama como “parentes” quando Zeca e Ritinha namoravam e Parazinho, mas mesmo com o rompimento dos filhos, os dois sempre estiveram pertinho implicando um com o outro. Na reta final já sentimos que tinha caroço nesse angu… Dona Ednalva, vivida pela genial Zezé Polessa, ficou balançada ao saber que Zeca desconfiava de uma paixão do pai por ela.

abel-tonico-pereira-e-edinalva-zeze-polessa-de-a-forca-do-querer

Segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, essa louca atração se concretizará no último capítulo nesta sexta-feira, 20. A publicação afirma que depois de muitas brigas, eles se casarão. OMG! O vovô, biológico, e a vovó de Ruyzinho serão um casal real e oficial. A cerimônia, segundo o jornal, será na igreja e contará com a presença de todo o núcleo de Portugal Pequeno, além, claro, de Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde).

zeca-ritinha-2012934

Recentemente, contamos aqui que Zeca e Ritinha tomarão rumos diferentes no final da história. A sereia, possivelmente, irá embora para os EUA viver seu sonho de artista e o caminhoneiro casará com Jeiza – os dois, inclusive, terão dois filhos fofos.

Paolla e Pigossi gravaram o desfecho de Jeizeca na quinta, 19/10 (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Paolla e Pigossi gravaram o desfecho de Jeizeca na quinta, 19/10 (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)