TV / Séries

“A Força do Querer”: Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha e surpreendem a sereia

Raphael Amador - Publicado em 20/10/2017 às 15:15
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

É meu povo, chegou o dia do tão esperado capítulo final de “A Força do Querer” e a gente tá mais ansioso que tudo pra saber qual será o desfecho dessa história maravilhosa criada por Gloria Perez, sobretudo dos personagens principais. O que vai acontecer com Ritinha (Isis Valverde)? Será que ela fica com Zeca (Marco Pigossi) ou Ruy (Fiuk)?!

Isso só saberemos no capítulo de logo mais à noite, mas o site Notícias da TV já adiantou que a sereia estará disposta a fugir com Ruyzinho (Lorenzo Souza) com medo de ter que dividir a guarda da criança. “Nasci pra viver presa não, Ruyzinho! Vai ser muito bom pra onde que a gente vai! Égua, tu vais é gostar. Nunca mais que eles acham nós dois“, dirá ela.

Quem assistiu ao capítulo de ontem viu que Ritinha, ao mesmo tempo que aceitou o pedido de casamento de Zeca, também concordou em reatar com Ruy. Sem conseguir escolher entre um ou outro, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) armará um plano para fugir com o menino.

Até no último capítulo essa sereia dá um jeito de aprontar! (Foto: TV Globo)

Até no último capítulo essa sereia dá um jeito de aprontar! (Foto: TV Globo)

A sereia só não esperava que seus “dois homens” fossem se unir para ir atrás dela. Ao descobrirem que ela desapareceu com o filho, Zeca e Ruy irão juntos procurá-la. Ritinha, que nada em um aquário, ficará chocada ao dar de cara com os dois em sua frente, olhando para ela.

E aí, o que será que vai acontecer? Vamos todos ficar ligados no último capítulo desse hino de novela, que vai ao ar nesta sexta-feira (20).