TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Ao testar Gael, Clara sofre tentativa de estupro e põe o ex na cadeia

por Raphael Amador
há 5 meses

Como já havíamos falado aqui, a vida de Gael (Sergio Guizé) terá uma baita reviravolta em “O Outro Lado do Paraíso”. Após Clara de Monte Cristo Thorne (Bianca Bin) voltar para Palmas, o filho de Dona Demonenê (Marieta Severo) será o primeiro a cair na vingança da mocinha. Depois de ouvir de Renato que o playboy não mudou, a neta de Josafá (Lima Duarte) fará um teste com o ex-marido e ele acabará preso.

Segundo o site Notícias da TV, tudo começa quando Clara decide se reaproximar de Gael, que prova não ter participado do plano da mãe de interná-la no hospício e promete ajudá-la a conquistar o amor do filho Tomaz (Vitor Figueiredo).

o-outro-lado-do-paraiso-clara-gael-23423409

A protagonista, então, resolve testar o rapaz. Ela chamará Gael para conversar em sua casa, colocará uma roupa sensual e oferecerá uísque a ele. “Eu quero você, Clara, como nos velhos tempos. Eu te amo, nunca te esqueci. Ainda não quer dizer que me ama. Mas sente uma chama, não sente?“, soltará Gael, tentado beijar a ex. A mocinha dirá que não tem os mesmos sentimentos por ele e o deixará irritado. “Topou me deixar vir aqui de noite. Pelo jeito, tá sozinha em casa comigo. Agora vai ficar de mimimi? Eu fico maluco perto de você“, gritará o irmão de Lívia (Grazi Massafera).

Na sequência, ele a beijará à força e Clara o afastará. “Não quero que me beije“, dirá ela. “Ah, não quer que eu beije, não quer? Tá me fazendo de idiota? Eu disse que vinha te visitar, cê disse que eu podia. Pra que um homem vem na casa de uma mulher de noite? Botou vestido decotado pra quê? Diz, pra quê? Eu sei o que você quer“, ameaçará Gael.

Thiago Tomé será Radu, motorista e segurança de Clara. (Foto: TV Globo)

Thiago Tomé será Radu, motorista e segurança de Clara. (Foto: TV Globo)

Em seguida, ele dará dois tapas nela, rasgará seu vestido e tentará estuprá-la. É nessa hora que Patrick (Thiago Fragoso) e o novo motorista de Clara, Radu (Thiago Tomé), entrarão em ação para defendê-la e segurarão o agressor. Gael, então, será levado para a delegacia e Bruno (Caio Paduan) prenderá o playboy, que vai comer o pão que o diabo amassou na cadeia.

Essas cenas devem ir ao ar a partir do dia 18 de dezembro. Já queremos ver o pisão nesse embuste!