TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Suzy surta ao flagrar Samuel e Cido juntinhos; veja as fotos!

por Pedro Hosken
há 4 meses

Jesus Coroaaaado! Suzy (Ellen Rocche) finalmente descobrirá que seu tigrão é na verdade uma tigresa! Em cena que vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (11) de “O Outro Lado do Paraíso”, a enfermeira será levada por Clara (Bianca Bin) até o flat onde Samuel (Eriberto Leão) tem seus encontros sexuais com Cido (Rafael Zulu). Assim como fez com Dona Adinéia, Clara chamará Suzy para comer algo e quando estiver no tal prédio dirá que só precisa passar antes na casa de uma amiga.

O Outro Lado do Paraíso

Te pegou no pulo, hein, Samuquinha! (Foto: TV Globo / Victor Pollak)

A essa altura Renato (Rafael Cardoso) já terá subornado uma recepcionista do local e conseguido a cópia da chave do apartamento de Samuel. Sim… Clara chegará abrindo a porta sem nenhuma cerimônia e Suzy coitada ficará em choque ao ver seu tigrão vestido de mulher e atracado com um boyzão daqueles! “Minhas calcinhas! Eu te mato! Meu marido é gay, meu marido é gay!”, gritará a enfermeira. Desesperado, Samuel se jogará nos pés da mulher e pedirá que ela não lhe bata. “Eu te unho”, avisará Suzy, sendo segurada pelo motorista. “Toma também. Bicha! Bicha! Bichas!”, gritará a loira, dando uns tabefes em Cido.

O Outro Lado do Paraíso

Já quero um homem desse me segurando quando eu for brigar! hahahaha (Foto: TV Globo / Victor Pollak)

A princípio, o psiquiatra fará um acordo bem endinheirado com a ex para que ela mantenha tudo aquilo em segredo, no entanto, Clara vai conseguir fazer Suzy desistir. No hospital, Samuel chegará dizendo ‘boa tarde’ à enfermeira e aos outros funcionários. “Hoje não tem plantão noturno? É ótimo saber que está tudo bem, enfermeira Suzana. Também é ótimo constatar que de agora em diante, teremos uma relação civilizada“, comentará o diretor, achando que o acordo está valendo. “Civilizada? Tigresa, tigrete! Meu marido é gay! Meu marido é gay! Gay, gay! Meu marido é gay! Esse ser, esse ser que vocês tão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinhas com om outro homem. Tigrão, tigresa, tigrete. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Minha! É, ele roubava minhas calcinhas. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu“, gritará a loira para todo o hospital ouvir.

O Outro Lado do Paraíso

Chama a Christina Rocha que o barraco será glorioso! kkkkkkk (Foto: TV Globo / Victor Pollak)

Esse ser vivia no armário. O pior é que demitiu o doutor Mariani. O radiologista, lembram? Porque era gay. Além de tudo, ela é má. Maléfica. É um gay com horror a gay. O tipo mais falso, mais amargo, que pode existir. Eu casei com um tigrão que era tigrete“, berrará cada vez mais alto. Acuado, Samuel correrá para sua sala e notará que Clara estava ali a todo o momento assistindo à cena de camarote. Que baphoooo!