TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Adriana investe em novo romance após descobrir segredo

por Raphael Amador
há 28 dias

Depois de sofrer pelo amor não correspondido de Carneirinho, Adriana vai investir num novo amor, na reta final de “O Outro Lado do Paraíso”. Segundo o Notícias da TV, de Daniel Castro, a advogada descobrirá que Clara (Bianca Bin) abriu mão de Patrick (Thiago Fragoso) por conta de sua doença, para que a irmã voltasse a ter esperanças com o criminalista.

De acordo com a nota, a essa altura, a vingativa já terá rompido com o loiro e será Beth (Gloria Pires) quem contará o segredo à filha. “Dri, a Clara namorava o Patrick. Mas você estava muito doente. A Jô [Bárbara Paz] foi em casa e pediu para ela abrir mão dele. E eu aconselhei a Clara a se separar do Patrick. Você estava tão frágil. Tivemos medo que seu estado emocional afetasse mais sua saúde. A Clara abriu mão do Patrick para você ter esperanças“, revelará a ex-dona do bordel. “Ele não sente nada por mim. Só amizade. Não quero um homem que seja empurrado no meu caminho. Vou falar com Clara para dizer a verdade ao Patrick. Se eles se amam, devem ficar juntos“, rebaterá a personagem de Julia Dalavia.

Na sequência, Adriana resolverá dar chances a quem a ama de verdade e chamará Nicolau até sua casa. “Recebi teu recado. Vim assim que tive uma folguinha. Tomara que não seja nenhum problema“, comentará o policial. “Resolvi dar uma chance para você“, dirá ela. “Chance do quê?“, questionará o parceiro de Bruno (Caio Paduan). “Nicolau, vai me fazer explicar palavra por palavra?“, rebaterá a filha de Henrique (Emílio de Mello).

Eles continuarão com um joguinho de sedução e Adriana irá direto ao ponto. “Você está me rondando. Já aprendeu a jogar xadrez com meu pai. Me ofereceu um rim. Na época, eu estava me enganando. Acreditava que o Patrick podia ter alguma coisa comigo. Não correspondi, não soube entender o tamanho do seu sentimento. Nenhum homem me doaria um rim. A minha própria madrasta se negou. Ela era compatível comigo. Eu descobri que foi por esse motivo que ela foi embora“, dirá a jovem, deixando o rapaz sem jeito. “Foi na hora da dificuldade que você mostrou que realmente gosta de mim. A chance é sua“, acrescentará ela.

Nicolau dirá que não sabe o que fazer e Adriana soltará: “Me beija“. “Eu sou tímido“, rebaterá o personagem de Alejandro Claveaux. “Um homem desse tamanho, tímido? Me beija de uma vez. Vamos nos conhecer melhor. Vamos iniciar uma história“, pedirá Dri. Ele perguntará se ela não está apaixonada por outro e Adriana negará, afirmando que já começou a gostar dele.

Segundo a publicação, os dois vão se beijar e engatar um namoro a partir desta cena, que vai ao ar no capítulo do dia 26 de abril. Adriana, cheia de atitude, já partiu pra cima do boy! Arrasou, mana! Kkkkkk