TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Amaro fica cego e se apaixona de verdade por Estela

por Pedro Hosken
há 3 meses

O mundo dá voltas e em novela não é diferente. Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Amaro (Pedro Carvalho) e Estela (Juliana Caldas) se reaproximarão. Segundo informações do jornal “Extra”, o português perderá a visão por conta de uma explosão na mina e acabará acolhido pela filha de Sophia (Marieta Severo) em sua casa. A notícia de que Amaro ficou cego será dada a Estela por ninguém menos que Juvenal (Anderson Di Rizzi); a nova professora de Pedra Santa ficará tocada e decidirá procurá-lo.

É… a mimosa Estela? É você mesma, Estela?“, perguntará o português, ao ouvir a voz da irmã de Gael (Sergio Guizé) no local onde os garimpeiros ficam hospedados. “Amaro, vem para casa comigo. Vou cuidar de você“, pedirá Estela ao rapaz que aceitará. “Eu serei seus olhos“, dirá ela, que passará a ensinar o bonitão a lidar com a cegueira. Aos poucos, Amaro se apaixonará de verdade pela personagem de Juliana Caldas, diferentemente de quando ele só havia se aproximado dela por conta das esmeraldas.

Ele gostará de verdade de Estela!

Preciso lhe pedir um favor. Meus dedos estão aprendendo a ver, já conheço as frutas pelo toque…os móveis. Eu queria…queria não, quero, conhecer teu rosto”, falará o português, após uma passagem de tempo na trama de Walcyr Carrasco. “Mas já me conhecia. Não se lembra de como sou? Não faz tanto tempo que perdeu a visão“, reagirá ela. “Os dedos veem de uma maneira diferente. Tua pele é delicada…é bom te tocar…é tão bonita! Tão bonita“, declarará o rapaz, deixando Estela mexida… Toda essa história é prevista para ir ao ar a partir do capítulo do dia 19 de março.

Será que o romance dos dois será reacendido de uma vez por todas?! E o Juvenal como ficará?! Vamos ter de acompanhar pra saber o que anda passando na cabeça do Walcyr hahahaha