TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Amaro se preocupa ao saber que família de Estela pode perder as esmeraldas

Raphael Amador - Publicado em 27/12/2017 às 15:32

Ih, gente, parece que Estela (Juliana Caldas) terá mais uma decepção em “O Outro Lado do Paraíso”. Segundo o site Notícias da TV, Amaro (Pedro Carvalho) demonstrará preocupação ao saber que a família da moça pode perder as minas de esmeraldas.

Tudo começa quando a irmã de Gael (Sergio Guizé) diz que a volta de Clara (Bianca Bin) deixou o negócio da família ameaçado, já que a mocinha quer recuperar a guarda do filho Tomaz (Vitor Figueiredo). “Neste caso, minha família ia deixar de explorar as pedras“, dirá Estela.

estela_e_amaro

Segundo o roteiro entregue aos atores, neste momento, Amaro ficará preocupado e demonstrará interesse no assunto. “Mas isso seria bom para sua família?“, questionará o português. “Aconselhei Gael a pensar no que é melhor para o menino!“, responderá a filha da vilã Sophia (Marieta Severo). “A minha mimosa tem razão. Mostrou bom senso. Mas para sua família seria uma pena a perda das esmeraldas. Enfim, que se faça justiça“, comentará Amaro.

Já em outra cena, Mariano conversará com Juvenal e desconfiará dos interesses de Amaro. “Chegou de mansinho. Foi ficando por aqui. Agora sei por quê. Esquece que a Estela é filha da Sophia (Marieta Severo)? É herdeira das esmeraldas“, dirá o garimpeiro. “Ele não seria tão baixo“, rebaterá o lapidador. “Muita gente faz qualquer coisa por dinheiro. Até partir um coração“, acrescentará Mariano.

Eita, tadinha da Estela! Essas cenas vão ao ar a partir do dia 15 de janeiro.