TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Após consulta com Mercedes, Lívia descobre que está grávida

Raphael Amador - Publicado em 08/03/2018 às 22:54

Lívia está prestes a ter uma baita reviravolta em sua vida nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”. Segundo o colunista Daniel Castro, a personagem de Grazi Massafera finalmente conseguirá ser mãe. Após Mercedes (Fernanda Montenegro) prever um “milagre” em sua vida, a loira descobrirá que está grávida!

Segundo a nota, é a partir daí que começará a redenção da personagem, que roubou o filho de Clara (Bianca Bin) por não conseguir engravidar. “Eu não pensava em vir aqui. Mas meu irmão falou tão bem da senhora. Eu sei que a gente já se encontrou. Não foi bom“, dirá a irmã de Gael (Sergio Guizé). “Não foi bom. Não foi. Tá com o coração angustiado. Mas você, ah, você vai ser muito feliz. Às vezes, a gente não espera a felicidade. Mas ela acontece. Um milagre pode acontecer“, avisará Mercedes, deixando-a sem entender. “Milagre é aquilo que a gente acha impossível e que se torna possível. Milagre é quando uma bênção cai sobre nossa cabeça. Um milagre, sim. Cê vai ter. Deixa eu te abençoar“, pedirá a mística.

Na sequência, Lívia irá ao hospital fazer uma consulta ao perceber que sua menstruação está atrasada. “Qual o meu problema, doutor?“, perguntará a mãe adotiva de Tomaz (Vitor Figueiredo). “Não é problema. Você tá grávida. Comemore“, informará Helder (Carlos Bonow). “Grávida? Impossível. Eu não posso estar grávida.Tou atrasada, mas imagino que é porque ando tensa. Muita coisa aconteceu na minha vida. Mas grávida não, impossível. Há anos a doutora Tônia [Patrícia Elizardo], que ocupava o teu cargo, disse que eu nunca mais poderia engravidar“, rebaterá a patricinha.

O médico analisará a ficha dela e constatará que ela está mesmo grávida. “Sinceramente, a doutora Tônia, com todo respeito, se excedeu no diagnóstico. Eu vou pedir uma bateria de exames. Mas não vejo nada de errado em você. Vejo certo, aliás. Tem um bebê a caminho. Talvez só tenha dificuldade. Fez muitas tentativas?“, perguntará o obstetra. “Tentativas não faltaram, doutor“, responderá Lívia. “Talvez não seja tão fértil. Demorou pra engravidar. Mas tem um bebê aí“, concluirá o médico.

Eita que a reza de Dona Mercedes tem poder, hein?! Estas cenas estão previstas para o capítulo do dia 5 de abril.