TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Após doença, Sophia precisará da ajuda de Estela, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 21 dias

O bumerangue parece que vai acertar a malvada Sophia! Ninguém merece ficar doente, mas Demonenê fez tanta coisa ruim em “O Outro Lado Do Paraíso” que não temos como dizer que ficamos com pena ao saber do bapho. Segundo o colunista Daniel Castro, a megera sofrerá um AVC, acidente vascular cerebral, e ficará bem debilitada. De acordo com a nota, Sophia vai desmaiar durante se julgamento.

Sim, a vilã irá ser julgada após Clara, Patrick e Caetana flagrarem ela com a tesoura na mão para matar a cafetina. Nós contamos aqui sobre o plano do esquadrão vingança, mas, conta a publicação, Sophia fugirá do flagrante e irá confiante ao julgamento. Mas, na hora, notará Xodó no banco das testemunhas e vai passar mal e sendo acudida pela filha Estela. As cenas estão previstas para o dia 02 de maio e a herdeira rejeitada já terá casado com o portuga.

No hospital, conta o colunista, um cardiologista avisará que o derrame foi leve e que Sophia terá alta em alguns dias, podendo ir para sua casa. Os filhos da dona do garimpo estarão todos lá. Mas eles discutirão sobre quem ficará responsável por ela? “Gael, você como filho, pode cuidar de sua mãe”, dirá Samuel (Eriberto Leão). “Se eu ficar com ela, a gente vai discutir de novo, e ela vai ter outro AVC”, avisará o playboy.

A filha adotiva, Lívia, logo tirará o dela da reta também: “Não olha pra mim. Eu não quero cuidar dela. Tenho meus motivos”. “Eu cuido da minha mãe”, gritará a professora. “Ela nunca se importou com você”, falará a personagem de Grazi Massafera. “Continua sendo minha mãe. Eu quero levá-la para a minha casa”, avisará Estela. A vilã sairá do hospital em uma cadeira de rodas.

Estela, afirma a nota, mandará arrumar a sua cama, a mais confortável da casa, para a mãe. Ela chegará a dar sopinha na boca de Sophia, que mesmo na cama continuará a dar patadas na filha e no genro, que apelidará de “caolho”. A pessoa não muda, né?