TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Após prisão de Vinícius, reencontro chocará Laura nesta quarta-feira

Victoria Nascimento - Publicado em 21/02/2018 às 9:11

As cenas da última terça-feira, 20, deixaram todos nós impactados, certo? Em “O Outro Lado do Paraíso”, Laura conseguiu provar que foi abusada sexualmente pelo padrasto na infância e o próprio embuste confessou as atrocidades de forma bem agressiva. E, segundo o GShow, depois desse ciclo de fortes emoções, a jovem ainda passará por outro momento bem intenso.

No capítulo desta quarta-feira, 30, Laura reencontrará seu pai biológico e ficará passada com a volta dele. Tudo começará quando Lorena (Sandra Corveloni) marcar um encontro com Laura (Bella Piero). A amiga de Clara logo imaginará que é o momento para mãe e filha se reconciliarem. Ao se verem, Laura vai desculpar as falhas da mãe e as duas darão um lindo abraço. Mas, a surpresa maior ainda está por vir:

“Uma visita especial. Pra você. (…) Laura, este é seu pai. Aldo“, Lorena apresenta o homem à filha. Sem acreditar na volta de uma pessoa que a deixou tantos anos atrás, Laura questionará: “Pai? Você me abandonou quando eu era menina”. Recentemente, o colunista Daniel Castro, revelou que Lorena irá embora com Aldo para recomeçar a vida. Será que ele é gente boa? Por que abandonou a menina? Vamos ficar atentxs!!