TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Após surra, Gael fica irreconhecível e faz proposta aos presos; confira cliques exclusivos!

por Raphael Amador
há 5 meses

O capítulo da última terça-feira, 19, mostrou que Clara de Monte Cristo Thorne conseguiu colocar o ex marido atrás das grades. Mas, ao chegar no presídio sentimos que Gael vai viver um verdeiro inferno. O playboy foi recebido a tapas e xingamentos e terminou a cena com uma faca no pescoço – literalmente! E, com exclusividade, conseguimos adiantar para vocês como será o quiproquó dentro da cela HOJE (20)!

TV GLOBO/Rafael Campos

TV GLOBO/Rafael Campos

Para se livrar da morte, Gael usará o dinheiro da família como proposta aos presos: “Não faz isso, não faz. Eu arrumo dinheiro pra vocês”, vai suplicar o filho de Sophia. O chefão do bando, Xerife, decidirá aceitar o acordo, mas sem abrir mão de marcar beeeem a cara do abusador. #ConcursoCulturalTaylorSwift

Sérgio Guizé e a caracterizadora Dayse Teixeira. A preparação para o bapho durou 1h30

Sérgio Guizé e a caracterizadora Dayse Teixeira. A preparação para o bapho durou 1h30

“O vacilão é estuprador. Até se livra da faca, porque as nossa (sic) família precisa. Mas fica assim: bonitinho?”, dirá um dos presos antes de Xerife acertar um soco na cara de Gael. O acordo entre eles contará com uma lista dos bandidos e o ex de Clara entregará para Sophia durante a visita. Será que ela vai aceitar isso?

TV GLOBO/Rafael Campos

TV GLOBO/Rafael Campos

Bom, se ele não cumprir com a grana…vai rodar! As imagens exclusivas ainda mostram Gael limpando o chão mesmo machucado. Ele vai apanhar REAL e de todos os presos! “É isso aí! Senta a mão! Desce a lenha!”, será o “grito de guerra” dentro da cela. AVE MARIA!

GENTE! A babyface acabou! (TV GLOBO/Rafael Campos)

GENTE! A babyface acabou! (TV GLOBO/Rafael Campos)

Ficou bem prejudicado, né? Será que agora o agressor aprendeu a lição e se arrependeu? Ou ainda acha normal o que ele fazia com Clara? O fato é que agora ele vai pensar duas vezes antes de levantar a mão pra ela… a velha Clara, boazinha não existe mais, malandro! Por quê? Porque ela está morta! E a nova Clara não vai deixar nada mais passar!