TV / Séries

O Outro Lado do Paraíso: Beth se descontrola e comete loucura por vício em álcool

Livia Forte - Publicado em 09/03/2018 às 10:18

O vício de Beth (Glória Pires) parece estar sendo mais forte que sua vontade de deixar de beber. No capítulo que irá ao ar em 4 de abril, ela terá uma crise de abstinência tão grave que irá bater em Clara (Bianca Bin), que chegará a tempo de impedir que a mãe vire um frasco de perfume na boca.

Antes de chegar a este ponto, ela ficará sabendo que não poderá doar um rim para Adriana (Julia Dalavia). Embora seja uma doadora em potencial, seu fígado está comprometido pela bebida e ela não poderá tomar os remédios necessários para a cirurgia.

Ao saber desta notícia, Beth vai chegar em casa completamente descontrolada e vai quebrar um carro de bebida. A situação vai servir também para que ela confesse seu vício para Clara.”Eu bebo, Clara. Eu bebo. Ou melhor, bebia”, revelará ela. Clara não vai entender a gravidade do problema. “Mais sério do que pode imaginar, Clara.”

Clara, ao tomar conhecimento da doença da mãe, vai começar a impedir Beth de sair de casa, o que vai causar um dos episódios, onde ela tenta beber o álcool de limpeza. Patrick (Thiago Fragoso) tentará impedir que ela faça essa loucura.

Beth dirá que fingiu estar dormindo para escapar da vigilância de Patrick e tentar procurar algo para manter seu vício. Diante da tentativa frustrada, ela volta ao quarto, onde vai atrás do frasco de perfume.

Ao ser impedida pela filha, ela receberá apoio de Clara e Patrick para se manter sóbria. Eu fico com você. Eu a ajudo a resistir, mãe. Eu ajudo”, diz Clara para a mãe, que vai implorar por ajuda.