TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Bruno irá abrir o jogo sobre Raquel com Tônia: “Amar é diferente disso”

por Victoria Nascimento
há 5 meses

Depois do close erradíssimo do capítulo da última quinta-feira, 07, em que beijou Raquel à força, Bruno vai tomar uma decisão sobre o casamento. Segundo a colunista Patrícia Kogut, após ouvir a ex dizer que ele se casou e acabou com qualquer chance entre os dois, o boy vai abrir o jogo com a atual e pedir a separação.

Eu casei com você, mas nunca disse que te amava”, dirá Bruno para Tônia. Ficamos até com dó, né? A médica responderá que sempre o amou e, segundo a nota, vai apelar sugerindo que os dois tenham uma filho para salvar o casamento. Mas, o delegado estará decidido.

bruno-raquel

“Somos companheiros, amigos. Amar é diferente disso. Eu estava tão carente, sofrendo tanto porque perdi a Raquel que me deixei levar. Gosto de você. Admiro por ter me suportado esses anos todos, porque amor de verdade eu nunca te dei”, falará o filho de Nádia sem pensar duas vezes.

2304822-patricia-elizardo-e-tonia-na-novela-o-o-opengraph_1200-3

De acordo com a publicação, Tônia avisará que vai fazer as malas para ir embora. Bruno vai abraçar a mulher e ela cairá no choro: “Não pensa que estou desistindo fácil de você, que esse casamento não me importa”. Vixi, será que ela vai tentar reconquistar? Mana, depois dessa é melhor desistir. Para piorar, Bruno vai tocar no nome da juíza:

raquel e bruno

“Eu sei que importa. Você foi minha melhor amiga esse tempo todo. Mas agora preciso dizer à Raquel que estou livre”. Nooossa senhora, imagina o ex deixar claro que está terminando para ir recuperar o romance com outra? QUE DOR kkk.