TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Clara fará promessa ao “crush” após beijão no Carnaval, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 4 meses

OMG! Será que um dos casais mais shippados de “O Outro Lado do Paraíso” não acontecerá? Bom, segundo o colunista Daniel Castro, Clara de Monte Cristo Thorne prometerá amor ao médico Renato. É ISSO MESMO, BRASIL! De acordo com a publicação, após um beijaço no Carnaval, a mocinha afirmará ao ex de Lívia que eles vão ficar juntos. Clara pedirá para ele esperar o final de sua vingança contra o delegado pedófilo e o juiz.

CLARA E RENATO

A decisão da vingativa, conta o colunista, vai ao ar depois de uma briga com Patrick Carneirinho (Thiago Fragoso). O advogado a alertará sobre o interesse do rival, Renato, nas esmeraldas e será acusado de jogo sujo. Será que ela está apaixonada mesmo ou testando os dois?

Thiago-Fragoso-2-1-620x349

“Você terá as minas de esmeraldas nas mãos. Acredita que o Renato não pensou nisso? Ninguém despreza uma mina de esmeraldas, muito menos um médico sem fortuna própria”, falará Patrick. “Agora me magoou. Eu sei que gosta de mim. Mas não faça jogo sujo”, responderá Clara.

clara-renato-o-outro-lado-329030

No dia seguinte, afirma a nota, Renato irá atrás da ex de Gael para falar que eles se beijaram na frente de todos no baile porque o que sentem um pelo outro não dá mais para segurar. Durante o papo, Clara fará uma promessa:

renato-clara-outro-lado-paraiso-239832

Quero terminar minha vingança. Não de todos. A vingança contra a Sophia [Marieta Severo] será mais demorada. Mas o psiquiatra já foi. Você me ajuda até eu terminar com o delegado e o juiz. Aí, será a vez de nós dois”.

clara-renato-o-outro-lado-do-paraiso-234234

Renato aceitará o acordo: “Mas Clara, todo esse tempo, quero que tenha em mente. Eu me dedico à vingança, eu te ajudo porque cê é muito importante pra mim. A mulher mais importante do mundo”. É o fim para #CLARICK? Ou será um teste de Clarinha Thorne? ATENTAS!