TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Clara fugirá do hospício com sede de vingança, relata colunista

por Victoria Nascimento
há 5 meses

A segunda fase da trama de “O Outro Lado do Paraíso” promete uma reviravolta na vida de Clara. Como já contamos aqui, ela vai fazer uma amizade sincera no hospício, local que Sophia a internará por dez anos, e com a ajuda da nova amiga, segundo informações de Patrícia Kogut, ela conseguirá fugir.

clara

Após a fuga, a mocinha vai trabalhar de empregada doméstica para conseguir pegar as telas valiosas que herdou de Beatriz (Nathalia Timberg), a amiga da clínica, que deixou uma fortuna para ajudá-la na vingança contra a família de Gael.

Ainda de acordo com a publicação, a neta de Josafá (Lima Duarte) passará a observar a rotina da casa e irá atrás de uma funcionária pedindo emprego. Fabiana, a sobrinha de Beatriz, roubou a tia e a internou no hospital psiquiátrico. Ou seja, ela vai fazer vingança dupla, né?

Beatriz será uma boa amiga para Clara

Beatriz será uma boa amiga para Clara

Depois de ser contratada, Clara então aproveitará uma viagem da traíra para pegar as obras no esconderijo. Ela, segundo a nota, vai guardá-las em malas que a dona da casa jogou fora para poder sair do lugar sem que ninguém desconfie de nada. No outro dia, Clara pedirá demissão e mentirá para não levantar nenhuma suspeita:

“Seu marido tomou liberdades comigo”, justificará para Fabiana. Revoltada com a empregada, a sobrinha mal caráter da amiga de Clara vai chamá-la de vagabunda e interesseira. Mas, não descobrirá o “furto”. A mocinha então sairá rica e pronta para atacar antigos desafetos! UIIIII