TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Clara pode ter mais uma irmã “perdida”, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 3 meses

A família de Clara Thorne, segundo a colunista Patrícia Kogut, pode ganhar mais uma integrante! Depois da chegada de Adriana, filha de Duda com Henrique e irmã da mocinha da trama, podemos ter mais um parente “perdido” por aí. De acordo com a nota, a ex de Gael pode ser IRMÃ da atual do boy. Como assim? Aura, personagem de Tainá Müller, desconfiará que o pai é o mesmo que o de Clara.

clara-bianca-bin-e-duda-gloria-pires-de-o-outro-lado-do-paraiso

Tudo começará quando a médica procurar Patrick (Thiago Fragoso) perguntando se o advogado é o responsável por cuidar do processo pela guarda de Tomaz, filho de Clara e Gael. “Quando ganhar, ela vai ter direito às minas de esmeraldas, não?”, se interessará Aura. Sem desconfiar do parentesco, Patrick deduzirá:

“As minas estão em nome do filho dela. Mas sim, é possível que ela venha a administrar as minas. Você namora o Gael (Sergio Guizé). Por isso está interessada” E é nessa hora, segundo Kogut, que o parquinho pega fogo!

aura_a6f0f23ff7481c5eb9b25a8c52990dd46dfaeea2

A namorada de Gael explicará que já tinha ouvido falar das minas, mas precisava ter certeza de que são valiosas. Patrick confirmará e ela avisará que quer contratá-lo como advogado:

Vou provar que sou a legítima herdeira das esmeraldas. Veja, meu pai era dessa região. Falava que nas terras onde vivia tinha esmeraldas. Ele era caminhoneiro. Um dia sumiu, não voltou. Mas minha mãe alimentou meu sonho. Que eu ia descobrir as pedras de que meu pai tanto falava. Eu cresci, me formei. Li sobre as minas no jornal. Resolvi vir pra cá. Por coincidência, conheci o Gael e namoramos. Através dele descobri tudo sobre as esmeraldas. Que as terras estão em nome do filho do Gael. Mas é um grande engano. As terras deveriam ser minhas“.

aura-edit

Mais uma para brigar? AVE MARIA! O Carneirinho Patrick responderá que tem receio de pegar a causa: “Eu sou muito próximo à Clara. Esse pai de que fala pode ser o pai dela. Que também era caminhoneiro“. Acreditando ser mesmo irmã de Clara, Aura finalizará: “Como o meu pai. Mais uma coincidência”. Isso daria até nome de música sertaneja, né? SUA EX É IRMÃ DA ATUAL kkkk. Choora não, Gael!