TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Clara se choca com reação do filho no primeiro encontro, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 5 meses

A Clara foi impedida de criar o próprio filho após, na primeira fase de “O Outro Lado do Paraíso”, a vilã Sophia a internar em um hospício. Durante o afastamento da mãe, Tomaz foi criado pela tia, Lívia, e parece ter uma relação ótima com ela – só que ele não sabe o que aprontaram. Segundo o colunista Daniel Castro, o reencontro da mocinha com o filho não será nada fácil.

clara-edit

Clara (Bianca Bin) ficará arrasada após ser rejeitada pelo filho na porta da escola. Orientado por Lívia (Grazi Massafera), Tomaz (Vitor Figueredo) dirá: “Você não é minha mãe”. Segundo a publicação, a mocinha tentará argumentar, mas o garoto sairá correndo e a deixará chorando nos braços de Gael (Sergio Guizé). Coitada!

A irmã de Gael colocará a mão no ombro do sobrinho observando o desespero da cunhada. “Eu sou sua mãe, Tomaz. Sua mãe. Estive longe durante muito tempo”, começará a falar Clara. “Minha mãe é ela”, berrará o garoto apontando para Lívia.

tomaz

Após a saída do filho, o colunista afirma que Clara esbravejará que foi internada à força pela ex-sogra. “De que serve voltar com tanto dinheiro? Para que, se não tenho meu filho?”, dirá a personagem de Bianca Bin. “Clara, eu prometo. Vou ajudar a recuperar o amor do teu filho. Do nosso filho”, dirá Gael.

gael (1)

A “bondade” do ex marido vai durar pouco, segundo o jornalista Castro, a mocinha logo perceberá que ele quer usar o menino para tentar uma reaproximação. Gael será o primeiro na lista de vinganças. Como em um teste, Clara vai convidá-lo para uma conversa e o playboy tentará estuprar a ex e irá agredi-lá.

De acordo com a nota, as cenas devem ir ao ar a partir da próxima segunda (4). Após pegar a herança que ganhou de Beatriz (Nathalia Timberg), Clara comprará a casa em que vivia com Gael e surpreenderá a todos com sua volta no meio de uma festa beneficiente. Chegada triunfal!