TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Clara se tornará “BFF” de Laura e descobrirá pedofilia, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 5 meses

Olhaa o limite é uma coisa que Clara de Monte Cristo Thorne resolveu ignorar na hora de executar suas vinganças. Depois de armar para cima de Gael e colocar o ex atrás das grades, Clarinha vai começar a mexer os pauzinhos contra o corrupto delegado Vinícius.

csm_15122017_clara_tvglobo_45f24ea64e

Segundo informações do colunista Daniel Castro, Clara (Bianca Bin) vai virar madrinha de casamento de Laura (Bella Piero), enteada do desafeto, e Rafael (Igor Angelkorte). O crush Renato (Rafael Cardoso), parceiro nas vinganças, é quem aproximará as duas. Com a amizade e disposta a descobrir um podre do delegado, a mocinha da trama construirá intimidade com a menina e, segundo a nota, descobrirá que a noiva tem trauma de sexo.

2400607-clara-bianca-bin-desconfiara-que-laura-950x0-3

Clara ficará com uma pulga atrás da orelha e fará de tudo para Laura falar sobre a relação com o marido da mãe. Curiosa, a amiga de Patrick questionará se o temor não é fruto de uma educação repressora, mas a jovem travará.

imagem-clara-e-vinicius-em-o-outro-lado-do-paraiso_1741563

Não me dou bem com meu padrasto, mas é questão de personalidade“, responderá bem nervosa. É a partir daí, segundo o colunista, que virá à tona que Vinícius abusou sexualmente de Laura na infância.